-
- Estado: SP
- Carro Atual: ds3
Re: Ds3 branquelo do PM
Passa seu canal no YouTube para podermos ver os vídeos com o ds. Com uma máquina dessa deve ter feito muitos vídeos da hora kkk
-
- Estado: PR
- Carro Atual: peugeot 208
Luiz, sou de londrina também, se souber de algum ds3 com baixa km vendendo por aqui me da um toque por favor. sou proprietário do lava rápido do lago, estou sempre la. Vlws
-
- Carro Atual: 208
Luiz por acaso vc sabe a sequencia da sangria do freio?
Vi que vc fez a subistituicao pelo pentosim. Vou fazer o mesmo em casa. So tenho essa duvida da seuqencia, e por ultimo a embreagem eu acho.
Abraco
Vi que vc fez a subistituicao pelo pentosim. Vou fazer o mesmo em casa. So tenho essa duvida da seuqencia, e por ultimo a embreagem eu acho.
Abraco
- luiz_lopes89
- Carro Atual: DS3
- Contato:
Joabner, se souber, te aviso sim! Aparece lá na atomic que trocamos uma idéia!
DS3-13, nao pude acompanhar a troca dos freios, e os brembos ja estão no carro. Infelizmente, nessa, não poderei te ajudar!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
DS3-13, nao pude acompanhar a troca dos freios, e os brembos ja estão no carro. Infelizmente, nessa, não poderei te ajudar!
- luiz_lopes89
- Contato:
Mais novidades para o nosso pequeno chamativo!
Semana passada, após um tempo de espera pela criação da peça, fora instalado um novo conjunto de embreagem, com discos em carbono, platô com mais carga e volante de motor original (bi-massa), fora trocado por uma peça única e forjada, aliviando cerca de 5kg do conjunto.

Agora o giro sobe mais rápido e a colada é bruta, mas ainda estou sofrendo com o platô original, que tem um self leveling e, às vezes, faz patinar a embreagem nova em arrancadas bruscas.
Também aproveitamos o tempo livre para instalar os freios novos. As pinças foram jateadas de areia, pintadas a pó e adesivadas novamente. Discos frisados e pontilhados da fremax, e pastilhas EBC altimax completaram o kit, que desmontado é uma obra de arte

Mas, montados, ficam ainda mais bonitos

Também coloquei o carro na pista domingo e, para chamar atenção da galera, arranquei todo o cat-back, deixando só no downpipe. O fato interessante? Ganhamos 18wHP e 1kgfm com essa ação. Segue video abaixo!
Semana passada, após um tempo de espera pela criação da peça, fora instalado um novo conjunto de embreagem, com discos em carbono, platô com mais carga e volante de motor original (bi-massa), fora trocado por uma peça única e forjada, aliviando cerca de 5kg do conjunto.

Agora o giro sobe mais rápido e a colada é bruta, mas ainda estou sofrendo com o platô original, que tem um self leveling e, às vezes, faz patinar a embreagem nova em arrancadas bruscas.
Também aproveitamos o tempo livre para instalar os freios novos. As pinças foram jateadas de areia, pintadas a pó e adesivadas novamente. Discos frisados e pontilhados da fremax, e pastilhas EBC altimax completaram o kit, que desmontado é uma obra de arte

Mas, montados, ficam ainda mais bonitos

Também coloquei o carro na pista domingo e, para chamar atenção da galera, arranquei todo o cat-back, deixando só no downpipe. O fato interessante? Ganhamos 18wHP e 1kgfm com essa ação. Segue video abaixo!
Editado pela última vez por luiz_lopes89 em Qua Jul 01, 2015 9:10 am, em um total de 1 vez.
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Deve tá subindo o giro que é uma maravilha.....
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

-
- Estado: SC
Muito bonito!
Acho demais essas pinças brembo. Quanto custou pra montar o kit dos freios?
- luiz_lopes89
- Contato:
- luiz_lopes89
- Contato:
Wowzera, tudo foi feito na oportunidade e com preço de ocasião.wowzera escreveu:Muito bonito!
Um membro do DSClube estava vendendo um jogo de pinças brembo de 406 coupe, que arrematei por 700 reais;
O kit reparo veio da europa, por cerca de 200 reais;
O serviço de pintura, me saiu por mais 100 pilas;
Os discos Powerbrakes, me custaram 430 reais;
As pastilhas específicas, já com frete, saíram mais 250.
Portanto, a conta fecha em 1700 reais no kit pinça+pastilha+disco, fora a M.O.
Mas logo vem disco maior pra essas belezinhas!