Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por EvandroC »

Bom dia pessoal, alguém conhece algum lugar bom em ctba para enveloper o teto do DS3 com branco? De preferência que não seja uma facada, hehe.

agradeco desde já

abracos,

Evandro

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por wilds3 »

Dae Evandro blz?

Andei fussando pela net e achei esse link
http://www.curitibaracing.com.br/2013/0 ... itiba.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho intersse tb futuramente.

Abco

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por EvandroC »

Beleza cara e vc?

Então, fucando na net tbem achei uma tal de adesipar, pesquisei sobre marcas tbem, e pelo que falaram a Avery, se eu não me engano é um dos melhores, e na adesipar eles tem tbem os adesivos desta marca.

Este do link que vc passou eu cheguei a ver ele na net tbem, tentei entrar no site deles e não esta funcionando e tbem não tem telefone fixo nem nada, fiquei meio com o pé atras, hehe.

Acredito que eu va fazer la na adesipar, se eu fizer mesmo eu posto os resultados aqui.

Eu estava afim de fazer o teto naquele adesivo em aco escovado, parece ficar muito show, mas a moca da loja falou que este adesivo não era mto recomendado para areas externas, então, talvez em faca branco mesmo, ja que o DS e preto.

O seu é que cor?

To correndo agora pra fazer um up no som, vc fez algo no seu?

valeu, abraco,

Evandro

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por wilds3 »

Beleza tambem :)

Na verdade estou soh testando algumas ideias no photoshop e futuramente por em pratica hah
O meu eh um prata com teto e rodas pretas 2013. Tenho instalado o racechip e esperando chegar o blow off da Forge p passar p trim maior. Ai tou ja namorando as lanternas 3D mas ainda tou tomando coragem hahah
Uma facada!

Bom saber que os ds3 tao comecando aparecer na ruas d Curitba. Fico faceiro qd encontro uns por ai

E o seu, ja fez alguns ups tb?
Vamos trocando umas ideias tb

Abracos

Wilson

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por EvandroC »

Então, eu comprei o racechip e tbem comprei o blow off da forge, hehe, comprei fora então to ansioso esperando chegar, rsrs, este vai ser meu primeiro update, vou comprar tbem o kn inbox como o pessoal recomenda.

As lanternas 3D tbem to querendo, mas não tem na concessionária e nem na fabrica, o cara de CCS falou que tem que esperar aparecer em estoque para poder pedir... mas resumindo, acho que vai demorar uma eternidade, froid, rsrs..

Hehe, DS é bem dificil ver na rua mesmo, eu era de Ctba e estou morando no interior agora, em Antonina, mas sempre to ai em ctba, hehe, é pertinho então é tranquilo ir até ai, aqui com certeza não tem outro, hehe.

Os ups que quero fazer além do racechip, blow off + kn inbox, é do som, o isulfim que ainda não coloquei e tbem o teto, o som tava vendo uns kits duas vias, to querendo colocar algo pra qualidade, já que acho o som do DS pior do que o do corolla que tenho, rsrrs. To pensando tbem em tirar o escrito citroen em baixo da tampa traseira igual do topico abaixo, achei que ficou legal, hehe.

viewtopic.php?f=12&t=1284

É isso aí, qdo eu fazer o teto e isufilm posto aqui aonde fiz e como ficou o servico.

abraco,

Evandro

eboldo
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mar 02, 2015 9:03 pm
Estado: PR
Cidade: Cascavel
Carro Atual: DS3

Re: Onde envelopar o teto do DS3 em Curitiba?

Mensagem por eboldo »

Alguém sabe um cara bom para envelopar em Floripa?

Responder