-
- Mensagens: 45
- Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
- Estado: SC
- Cidade: Timbó
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Achei interessante o assunto, mas há um fato que acabei lendo no puntoclube que é necessário ser dito: t-jet e DS3 não são concorrentes diretos, basta ver os cifrões que envolvem cada carro. Em minha humilde opinião, o mais prudente seria uma comparação com o recém-chegado 500 Abarth.
De qualquer forma, creio que o DS3 seja imensamente superior ao T-Jet, principalmente pela tecnologia embarcada no motor e no cämbio.
De qualquer forma, creio que o DS3 seja imensamente superior ao T-Jet, principalmente pela tecnologia embarcada no motor e no cämbio.
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qua Jan 14, 2015 3:39 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Corolla XEi 2010
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Sobre o motor em si, DS3 anda mais e é mais econômico. Já pensei seriamente em um puntinho tjet mas não vi muita graça.
-
- Mensagens: 45
- Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
- Estado: SC
- Cidade: Timbó
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Pois é, também cogitei o T-Jet, considerando o espaço interno e a rede de concessionárias, mas acelerar o DS3 apaga qualquer dúvida, hehehe!kn1 escreveu:Sobre o motor em si, DS3 anda mais e é mais econômico. Já pensei seriamente em um puntinho tjet mas não vi muita graça.
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: Ter Abr 07, 2015 2:06 pm
- Estado: ES
- Cidade: Vila Velha
- Carro Atual: Corolla
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
cambio do punto t jet é um lixo. DS3 mil vezes mais.
-
- Mensagens: 74
- Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
- Estado: PR
- Cidade: Maringá
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Com meu Ds3 Original já dei Pau em Jetta TSI saindo do semáforo 3 vezes.
Golf 1.4 n chega nem no chinelo, Ds3 pula na frente saindo os dois parados e some depois... Após colocar o Chipwerke e filtro inbox (o que realmente da diferença é o chipwerke, pra galera que pensa que colocando um filtro de ar, sendo inbox ou intake, vai andar com GTI...)
Após o Chipwerke, peguei um 1.4 TSI e abri umas 4 carretas dele...
Audi A3 2013 2.0 TFSi tomou pau 6x saindo do semáforo e em movimento, e o Golf GTI também tomou pau saindo parado do semáforo acelerando tudo beirando 175km/h e chegando na curva, mesmo na frente, curvei muito bem e sem dó (ESP OFF [emoji7][emoji120]) e o cara nem teve mais vontade de vir atrás...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Golf 1.4 n chega nem no chinelo, Ds3 pula na frente saindo os dois parados e some depois... Após colocar o Chipwerke e filtro inbox (o que realmente da diferença é o chipwerke, pra galera que pensa que colocando um filtro de ar, sendo inbox ou intake, vai andar com GTI...)
Após o Chipwerke, peguei um 1.4 TSI e abri umas 4 carretas dele...
Audi A3 2013 2.0 TFSi tomou pau 6x saindo do semáforo e em movimento, e o Golf GTI também tomou pau saindo parado do semáforo acelerando tudo beirando 175km/h e chegando na curva, mesmo na frente, curvei muito bem e sem dó (ESP OFF [emoji7][emoji120]) e o cara nem teve mais vontade de vir atrás...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 76
- Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Jhonspk Muito boa, realmente o ds3 é um foguete...
Tenho um com unichip e a lista de vítimas é grande kkkk
Abraço
Tenho um com unichip e a lista de vítimas é grande kkkk
Abraço
-
- Mensagens: 74
- Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
- Estado: PR
- Cidade: Maringá
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Hauahauahauha
Realmente RFF, o mais engraçado é quando você está andando de boa e aparece um sujeito do lado apavorando, tu estica 2 marchas e o cara já desistiu...
Ds3 por ter um motor 1.6 turbo somente, não é perfeito pra retomadas como se fosse um motor de litragem maior, tipo 2.0 turbo, porque se pegar um 2.0 turbo com chip ou remap, nas retomadas não tem jeito...
Mas em saídas de semáforo e curva, a lista de vítimas é extensa....
Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente RFF, o mais engraçado é quando você está andando de boa e aparece um sujeito do lado apavorando, tu estica 2 marchas e o cara já desistiu...
Ds3 por ter um motor 1.6 turbo somente, não é perfeito pra retomadas como se fosse um motor de litragem maior, tipo 2.0 turbo, porque se pegar um 2.0 turbo com chip ou remap, nas retomadas não tem jeito...
Mas em saídas de semáforo e curva, a lista de vítimas é extensa....
Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 76
- Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Mesmo em retomadas contra 2.0 turbo anda mais se estiverem originais e mais ou menos junto se estiverem chipados....
Tenho uma 320 2.0T com unichip e ocorre isso...
Já sapequei Jetta tsi, fusca, a4 etc tudo em retomada...
Contra GTI anda junto....
Como falei, a lista é grande....
Abraço
Tenho uma 320 2.0T com unichip e ocorre isso...
Já sapequei Jetta tsi, fusca, a4 etc tudo em retomada...
Contra GTI anda junto....
Como falei, a lista é grande....
Abraço
-
- Mensagens: 74
- Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
- Estado: PR
- Cidade: Maringá
- Carro Atual: DS3
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Me refiro a um 1.6 x 2.0 ambos turbo, a retomada é mais brusca no motor com maior litragem, obviamente... Mas saindo parado do semáforo e mantendo o motor cheio, não tem pra 2.0 mesmo turbo.
Falo isso porque quando andei com o meu Ds3 Original x Audi A3 1.8TFSI com remap, saindo os dois parados, ele ainda tomou pau 3x até 160km/h pra freiar, mas saindo a 40-60km/h já rolando, não tinha condições, só passava nas curvas, porque ai o Ds se impõe igual um Kart.
Meu Ds3 com Chipwerke e Filtro inbox, já peguei uma 320 com remap, downpipe e escape full inox, saindo parado, mesmo com launch controll na 320, não tem como pegar o Ds, só passa em uma reta longa... Agora a 328 com remap que eu fui contra, deu ruim.... Hauahauahauaha
Com poucos Ups, foi pros seus 340cv, ai mesmo saindo na frente depois das curvas, maior litragem e potência falam muito alto depois, e ai não tem como...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falo isso porque quando andei com o meu Ds3 Original x Audi A3 1.8TFSI com remap, saindo os dois parados, ele ainda tomou pau 3x até 160km/h pra freiar, mas saindo a 40-60km/h já rolando, não tinha condições, só passava nas curvas, porque ai o Ds se impõe igual um Kart.
Meu Ds3 com Chipwerke e Filtro inbox, já peguei uma 320 com remap, downpipe e escape full inox, saindo parado, mesmo com launch controll na 320, não tem como pegar o Ds, só passa em uma reta longa... Agora a 328 com remap que eu fui contra, deu ruim.... Hauahauahauaha
Com poucos Ups, foi pros seus 340cv, ai mesmo saindo na frente depois das curvas, maior litragem e potência falam muito alto depois, e ai não tem como...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk