- SrBurns
- Mensagens: 15
- Registrado em: Ter Out 21, 2014 2:05 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Peugeot 408
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Opaaa
Mais um sorteado aqui , mas em outro THP, no 408
Ja agendei na cc ....
Que foda isso , deveriam fazer recall disso .
Probably sent from a french crap using Tapatalk
Mais um sorteado aqui , mas em outro THP, no 408
Ja agendei na cc ....
Que foda isso , deveriam fazer recall disso .
Probably sent from a french crap using Tapatalk
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: Qui Ago 28, 2014 10:43 am
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Carro Atual: Citroen DS4
Re: Problema na válvula do termostato do motor
É complicado mesmo!
Mas pelo que parece estou com muita sorte!
A 10minutos atrás falei com o chefe da oficina que me comentou que são 2 peças e ele possui as duas em estoque.
Agendei para amanhã para fazer a troca e pego no mesmo dia!
Vamos ver se vai ficar bom!
Mas pelo que parece estou com muita sorte!
A 10minutos atrás falei com o chefe da oficina que me comentou que são 2 peças e ele possui as duas em estoque.
Agendei para amanhã para fazer a troca e pego no mesmo dia!
Vamos ver se vai ficar bom!
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Carro Atual: DS3
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Pessoal, não importa o carro se for motor THP, a saída é meu comentário no tópico Solução para o sensor de temperatura.
As ccs já estão sabendo , é simples e rápido de solucionar (15min).
As ccs já estão sabendo , é simples e rápido de solucionar (15min).
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: Qui Ago 28, 2014 10:43 am
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Carro Atual: Citroen DS4
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Opa Nelson,
Vi seu tópico também... mas pelo que li aqui, existem mais de 3 procedimentos que estão sendo adotados pela CSS.
No seu tópico você comenta que é instalada um peça adicional e mantido o sensor original (gambiarra).
Mas teve pessoal dizendo que substituíram a peça toda por uma nova e outros ainda dizendo que substituíram apenas o sensor.
Vamos ver o que vai ser com o meu amanhã...
Vi seu tópico também... mas pelo que li aqui, existem mais de 3 procedimentos que estão sendo adotados pela CSS.
No seu tópico você comenta que é instalada um peça adicional e mantido o sensor original (gambiarra).
Mas teve pessoal dizendo que substituíram a peça toda por uma nova e outros ainda dizendo que substituíram apenas o sensor.
Vamos ver o que vai ser com o meu amanhã...
-
- Mensagens: 22
- Registrado em: Seg Mar 09, 2015 8:27 pm
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Carro Atual: Audi A3
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Meu DS4 esta ligando a veintoinha com muita frequencia, fiz uma limpeza no radiador mas o problema persiste
Amanha vou na CSS, acho que deve ser algo no sensor de temperatura.
Amanha vou na CSS, acho que deve ser algo no sensor de temperatura.
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Carro Atual: DS3
Re: Problema na válvula do termostato do motor
É mesmo, são caminhos diferentes, trocar o conjunto todo, o problema é que ele volta mais tarde, trocar só o sensor em muitos carros a peça é um conjunto só com a válvula termostática, inclusive no catálogo de peças aparece separado, mas na pratica não é separado, então só resta a gambiarra técnica.kileixon escreveu:Opa Nelson,
Vi seu tópico também... mas pelo que li aqui, existem mais de 3 procedimentos que estão sendo adotados pela CSS.
No seu tópico você comenta que é instalada um peça adicional e mantido o sensor original (gambiarra).
Mas teve pessoal dizendo que substituíram a peça toda por uma nova e outros ainda dizendo que substituíram apenas o sensor.
Vamos ver o que vai ser com o meu amanhã...
-
- Mensagens: 775
- Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Problema na válvula do termostato do motor
No meu carro foi trocado apenas o sensor de temperatura..
- SrBurns
- Mensagens: 15
- Registrado em: Ter Out 21, 2014 2:05 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Peugeot 408
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Dependendo do carro/lote/ano a válvula possui o sensor de temperatura solto ou soldado ....
Acabei de trocar do meu 408thp e no meu caso era o conjunto todo, nao dava pra trocar somente o sensor.
Puxando pelo service box, pelo chassi dava peca unica e estava certo.
Mas se selecionasse um generico vinha o desenho do sensor separado.
Estou c a peca no carro depois tiro umas fotos
Probably sent from a french crap using Tapatalk
Acabei de trocar do meu 408thp e no meu caso era o conjunto todo, nao dava pra trocar somente o sensor.
Puxando pelo service box, pelo chassi dava peca unica e estava certo.
Mas se selecionasse um generico vinha o desenho do sensor separado.
Estou c a peca no carro depois tiro umas fotos
Probably sent from a french crap using Tapatalk
-
- Mensagens: 42
- Registrado em: Qui Abr 09, 2015 11:14 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: DS5
Re: Problema na válvula do termostato do motor
Hoje foi meu dia..
Sai de casa com motor frio e apareceram os erros de "falha no motor" e "temperatura alta".. na hora parei o carro imediatamente e vi que o motor estava gelado... minha conclusão foi um provável erro no sensor...
Levei na css e eles vão trocar em garantia.. e nessa brincadeira o consultor espertão quis me empurrar uma limpeza de bicos injetores (560 reais), limpeza do ar condicionado (400 reais) e limpeza no liquido de arrefecimento (400 reais) alegando que isso ajudou no problema.. piada né? o que a porr$$$ do ar condicionado tem haver ?? Só porque parou quando deu problema no sensor ? hahahaha
No começo ele disse que a garantia não cobria pois não tinha feito a revisão "premium"... quando peguei o manual para esfregar na cara do cidadão que isso não constava na garantia ele mudou o discurso e disse que iria cobrir sim...
Perdi a confiança nessa css... o meu é ds5 com 19 mil km... css Saint Germain na Barra da Tijuca Rio de Janeiro...
Sai de casa com motor frio e apareceram os erros de "falha no motor" e "temperatura alta".. na hora parei o carro imediatamente e vi que o motor estava gelado... minha conclusão foi um provável erro no sensor...
Levei na css e eles vão trocar em garantia.. e nessa brincadeira o consultor espertão quis me empurrar uma limpeza de bicos injetores (560 reais), limpeza do ar condicionado (400 reais) e limpeza no liquido de arrefecimento (400 reais) alegando que isso ajudou no problema.. piada né? o que a porr$$$ do ar condicionado tem haver ?? Só porque parou quando deu problema no sensor ? hahahaha
No começo ele disse que a garantia não cobria pois não tinha feito a revisão "premium"... quando peguei o manual para esfregar na cara do cidadão que isso não constava na garantia ele mudou o discurso e disse que iria cobrir sim...
Perdi a confiança nessa css... o meu é ds5 com 19 mil km... css Saint Germain na Barra da Tijuca Rio de Janeiro...