Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por Elder Gomes »

Comprei esse elm327 por R$ 60 no mercado livre. Pelo programa torque mostra um monte de dados, coloquei hoje no carro, fiz umas medições da pressão do turbo que deu entorno de 20 a 27 psi, a potência ficou meio estranha, ainda não sei como mede direito. Eu vou fazer um outro tópico e colocar os dados que eu encontrei. Foda é que tá chovendo muito, por esses dias não vai dar.

Avatar do usuário
ceschim
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
Estado: ES
Cidade: Iconha
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por ceschim »

Elder Gomes escreveu:Comprei esse elm327 por R$ 60 no mercado livre. Pelo programa torque mostra um monte de dados, coloquei hoje no carro, fiz umas medições da pressão do turbo que deu entorno de 20 a 27 psi, a potência ficou meio estranha, ainda não sei como mede direito. Eu vou fazer um outro tópico e colocar os dados que eu encontrei. Foda é que tá chovendo muito, por esses dias não vai dar.
blz, posta lá.
manda o link do ELM327... vc comprou um pequeno? onde conecta isso? se for na caixa de fusível, dá pra fecha-la com ele no local?

27psi??? = 2bar! tá assoprando bem forte essa turbina ein! esperava algo em torno de 1.6bar no max.

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por Elder Gomes »

Deu 27 na terceira marcha, deve ter sido o overboost, ouvi dizer que esse over pode chegar a 1.6 bar de fábrica.

Esse elm conecta de baixo do botão que desliga o ESP, infelizmente não tem como encaixar o acabamento enquanto o aparelho tiver lá. Não sei se tem outro modelo que dê pra fazer isso, até pq o espaço é minusculo.

R$ 58 + uns 10 de frete
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elm327-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Ele deve ter uns 5cm
---------------------------------------------
EDIT: Realmente essa pressão toda tava errada, parece que tem um vácuo antes do turbo entrar, e nas configurações o programa tava considerando esse vácuo como sendo pressão do turbo msm. Fiz uma medidazinha de novo e deu até 15 de primeira e segunda, e até 18 em terceira, números normais a princípio.

Só a potencia que eu ainda não consegui acertar, pra fazer essa medida tem que colocar o peso do carro e o tipo de combustível. Mas as vezes dá um valor muito alto e outras vezes baixo.

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por ChicoDS3 »

Tem algum similar pra iPhone?

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por fabio_sd »

ChicoDS3 escreveu:Tem algum similar pra iPhone?
Para iPhone eu uso o app DashCommand (pago). Para a conexão uso um ELM 327 WIFI (Bluetooth não funcionou).
Fabio_SD

charlieds3
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 10, 2015 11:48 am
Estado: MS
Cidade: Três Lagoas
Carro Atual: DS3 2013

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por charlieds3 »

Guilherme Goese escreveu:Levei o carro pra passar no dino novamente, a pedido do wendel q fze o remap, 1 semana depois. Segundo ele, tempo para o carro de adaptar com o remap

Assustei com o resultado: 218cv e 34kgf torque.

Como os numeros aumentaram mt, vou passar em outro dino, para verificacao real dos ganhos.
Guilherme, a oficina aceita mandar somente a central pra quem é de fora do estado?

jabaliDS3
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Mar 11, 2015 3:29 pm
Estado: SP
Cidade: Avaré
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por jabaliDS3 »

Meu pai não quer gastar com o chip e o filtro, mas eu acho que deveria pois fica melhor [emoji48] e é mais divertido além de que ele usa o carro na estrada toda quarta feira e tem muitos caminhões! O que eu digo a ele que convença? Compensa mesmo fazer o chip? Onde faço?

rodrigonunesh
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Abr 07, 2015 2:06 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Corolla

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por rodrigonunesh »

Falá Guilherme, estou querendo comprar o carro. Sou de VV. Vi no seu outro post que você fez parte do seu carro com a candotti e parte com outro cara. Aonde você gostou mais? Você gostou do trabalho deles? E você tem ideia se eu chipar + downpipe + filtro, quantos CV daria? já que você fez toda esta etapa no seu carro. Teria algo mais que você aconselha a fazer e que não ira gastar muito claro :D. Abraço mano e parabéns pelo carro parece estar TOP.

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por Guilherme Goese »

E ae Rodrigo.
Te aconselho fazer o remap com o donwpipe de 2,5pol inox. Isso vai te trazer uns 200cv. Aqui no ES tem o candotti q esta fzndo mas eu te aconselho fazer com o Gui do sul. Ele ta representando a etuners aki no brasil. Pensando em economia de grana, oq vc pode gastar alem disso, e que trara um bom resultado eh o up de turbina. Fica em torno de 2k vc mandando a sua.
Me chama no whats q a gente troca uma ideia
27 99715-0321

Responder