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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Relógio.
Um amigo marcouo
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
3 segundos aí complicou parceiro.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Poe um vídeo do seu DS3 fazendo 0-100 em 5.4s....
Ahhh, qdo vc terminar seu projeto e o DS3 estiver fazendo 0-100 em 3 segundos, eu compro ele de vc... Eu pago 800.000 por ele, afinal eu não vou mais precisar de uma porsche 911 turbo, fico com o DS... Além de mais rápido, vai ter seguro e IPVA mais em conta.
Abs
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Ahhh, qdo vc terminar seu projeto e o DS3 estiver fazendo 0-100 em 3 segundos, eu compro ele de vc... Eu pago 800.000 por ele, afinal eu não vou mais precisar de uma porsche 911 turbo, fico com o DS... Além de mais rápido, vai ter seguro e IPVA mais em conta.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Talvez uma 918,só talvez.
- Jchiocca
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Qnt tá virando um gol ap dta no zero sem será? 5,4 não acho impossível.... 3 só se vc comprou o ds do loeb kkkkk
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
5,4 não é impossível não.... Mas não venha falar q DS chipadinho faz... Antes de mais nada precisa de pneu chiclete, Com pneu original eu acho difícil... Mas o vídeo comprovaria a nossa teoria
Esse tempo abaixo eu medi com aparelho, num carro mais potente e com bem mais chão q o carro em questão.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Meu carro tá com 245cv e 230 na roda.
Tem 36kg de forca.
Eu fiz 5.4s com pneu michelan.
Sendo que meu booster está com 2 stagio.
2 marcha
3 marcha
De saída tá muito rápido e a pressão em booster bate 1.8kg. Eu amentei o máximo que suporta e até agora não deu nada.
Turbina original.
Tem 36kg de forca.
Eu fiz 5.4s com pneu michelan.
Sendo que meu booster está com 2 stagio.
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De saída tá muito rápido e a pressão em booster bate 1.8kg. Eu amentei o máximo que suporta e até agora não deu nada.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
E se vc não sabe dinamometro da sempre potência menor.
Pois quando vc tá acelerando na estrada vc tem muito mais entrada de ar frio por causa do vento e com isso
tem mais potência.
Já no dinamometro o carro só tem ventilador gigante que não resfria o motor como vc andando em alta rotacao na rstrada.
Perguntei a um especialista e o mesmo disse, se no dinamometro de 245cv na estrada na mesma situação o carro chega ganhar uns de 10 a 30cv a mais no motor e nas rodas tbm.
O dinamometro serve somente para se ter uma base de cavalaria e torque do motor.
Se quer ter a real potência tem que medir num autódromo a potência e torque com dinamometro.
Pois quando vc tá acelerando na estrada vc tem muito mais entrada de ar frio por causa do vento e com isso
tem mais potência.
Já no dinamometro o carro só tem ventilador gigante que não resfria o motor como vc andando em alta rotacao na rstrada.
Perguntei a um especialista e o mesmo disse, se no dinamometro de 245cv na estrada na mesma situação o carro chega ganhar uns de 10 a 30cv a mais no motor e nas rodas tbm.
O dinamometro serve somente para se ter uma base de cavalaria e torque do motor.
Se quer ter a real potência tem que medir num autódromo a potência e torque com dinamometro.
- Jchiocca
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Pó faz um vídeo aí pra nois, deve tá bm loco