Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Andrefsj
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Ds3

Embreagem de "Cerâmica" - HD Fras-le

Mensagem por Andrefsj »

Boa Tarde
Galera consegui fazer a substituição e desenvolvemos uma embreagem melhor custo beneficio do que a embreagem em Ceramica propriamente dita.

Fomos na CCS compramos plato e disco de embreagem nova e levamos ao nosso escritório e desenvolvemos junto com uma empresa especializada da região, a embreagem em HD material novo e muito resistente produzido pela empresa Fras-le.

O Carro ficou ótimo, trepida um pouco, mas bem menos que as ceramincas, ficou um pouco mais pesada mas quase imperceptível.

Como não estou conseguindo enviar as fotos vou manda o link http://www.d2shop.com.br/loja/produto.p ... iSession=1" onclick="window.open(this.href);return false;

para o pessoal do clube estava pensando junto com a empresa que me ajudou a desenvolver a mesma de aceitarmos a embreagem original do cliente.

Funcionaria mais ou menos assim: o cliente compra nossa embreagem nova, mandamos a ele, instala a nova e nos envia a antiga. fazemos avaliação e devolvemos dinheiro em conta após avaliarmos os mesmo itens. (embreagem e platô)

Nosso endereço é:
Rua: Prefeito Jose Bauer, 484
Bairro: Rau
CEP: 89.254-100
Jaraguá do Sul - Santa Catarina - Brasil

Qualquer coisa só chamar pelo whatsapp (047) 9633-0230

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Embreagem de "Cerâmica" - HD Fras-le

Mensagem por cfilth »

é uma embreagem com outro material? ou apenas reforço?

aguenta maior cavalaria? ate quanto?!

Realmente ate para rodar no original a embreagem é muito fraca!

No VTR que tive era pior ainda, isso me faz crer que é um mal dos PSA.

Avatar do usuário
Andrefsj
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Ds3

Embreagem de "Cerâmica" - HD Fras-le

Mensagem por Andrefsj »

cfilth escreveu:é uma embreagem com outro material? ou apenas reforço?

aguenta maior cavalaria? ate quanto?!

Realmente ate para rodar no original a embreagem é muito fraca!

No VTR que tive era pior ainda, isso me faz crer que é um mal dos PSA.
Então a cavalaria do meu ds3 ainda é uma grande duvida, esta com turbina de mini, remap, intake, blow off, escapamento sem catalisador e tudo em 2,5".
e estou a 2 meses já com a embreagem instalada e ficou show. carro um canhão da pra notar que não desliza mais de 170km/h pra cima da terceira pra quarta marcha, é um material novo que aguente muito esforço, é um material chamado de heavy dutty sigla é HD, é um material novo da Fras-le uma marca muito boa de embreagem originais, e fizeram para carros, e utilitários que trabalham com maior potência e carga, onde desgasta muito a embreagem, e estamos utilizando em 2 carros preparados aqui na oficina e só temos elogios por isso botamos no DS3 também.

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: Embreagem de "Cerâmica" - HD Fras-le

Mensagem por wilds3 »

Ola Andre

Estou pra pegar o ds3 nesta quinta-feira da oficina com os ups parecidos com os seus (Turbina JWC, IC nova , DP, Blow off), so que o remap ta pra 220cv pois tenho medo de desgastar a embreagem original e tou sem grana no momento p investir nela heh :cry:

Vou ficar na espera p ter mais detalhamento como durabilidade e limitacoes. Ai quando for remapear perto dos 250cv ja seria mais uma opcao.

Abco

Avatar do usuário
Andrefsj
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Ds3

Embreagem de "Cerâmica" - HD Fras-le

Mensagem por Andrefsj »

Então eu estou com outra embreagem dessa em estoque no site da loja, quando quiser só dar um toque que já ajeitamos tudo.

Sobre o carro esta uma paulada
de segunda marcha corta em 120km/h
de terceira marcha corta em 170km/h

a quinta em 5.500rpm deu 230km/h no GPS e esta cortando em 7.000rpm

acho que esse Final de semana ou no outro vamos passar no dinamômetro.

Responder