Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
jeandeath7
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 8:26 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: dont have one

um ds3 irá surgir

Mensagem por jeandeath7 »

olá
meu nome é jean lucas giannasi , sou de candeias MG , mas atualmente moro em Belo Horizonte , tava com planos iniciais de partir do gol g3 branco rebaixado ... :lol: para um civic si , mas na hora de comprar,consorcio me barrou pelo ano de fabricação, e um mais novo não conseguia comprar, então teria que esquecer o civic si , e procurar outro carro, meu segundo plano era punto tjet 2013 , ate que;;;;

um amigo da minha cidade, acabou chegando lá com um ds3 branco ,teto preto, ate então nunca tinha visto um ds3 , muito menos andar, de cara adorei o carro, mas ao andar........ PQP ! nem lembrei de civic si, muito menos punto, eu queria aquele carro pra mim,então ja fui atras para ver se conseguia pegar um semi em bom estado que não me apertasse no orçamento, achei alguns

estou ainda negociando , mas posso dizer que ja sou dono de um Ds3 e quero fazer parte dessa familia linda de franceses bolados que andam por ai . kkkk
breve , noticias do nascimento ! abraçosss

hugovilar
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 10:52 pm
Estado: PB
Cidade: João Pessoa
Carro Atual: Civic

Re: um ds3 irá surgir

Mensagem por hugovilar »

Estamos nessa mesma angustia. Já cheguei perto de conseguir um bom negócio e o cara não quis vender.

Responder