Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por Baianors »

Pessoal, abri este tópico específico, pois o que há no fórum sobre DVD e TV no DS4 é algo bem esparso e antigo, aparecendo em algumas respostas como uma dica. Porém, não encontrei nada a respeito de alguém que tenha utilizado a interface de vídeo da Crosswire.
Assim, a pergunta é se alguém aqui já testou essa interface de vídeo, que promete manter todos os comandos originais e acrescentar DVD, TV e touch no GPS, utilizando a tela original que vem no DS4?
Além disso, mantém a indicação na tela dos sensores de aproximação frontal e traseiro?
Estou procurando uma solução nesse sentido.
Valeuuuu!!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por cauemarques »

Amigo, o pessoal do Peugeot Clube já utiloza bastante no 408 que é o mesmo radio e funciona bem, o grande contra é o preço!

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por fabio_sd »

Baianors escreveu:Pessoal, abri este tópico específico, pois o que há no fórum sobre DVD e TV no DS4 é algo bem esparso e antigo, aparecendo em algumas respostas como uma dica. Porém, não encontrei nada a respeito de alguém que tenha utilizado a interface de vídeo da Crosswire.
Assim, a pergunta é se alguém aqui já testou essa interface de vídeo, que promete manter todos os comandos originais e acrescentar DVD, TV e touch no GPS, utilizando a tela original que vem no DS4?
Além disso, mantém a indicação na tela dos sensores de aproximação frontal e traseiro?
Estou procurando uma solução nesse sentido.
Valeuuuu!!
Tem vários tópicos no fórum do Clube Peugeot sobre o assunto. Este é um deles:

http://www.clubepeugeot.com/forum/index ... ic=7366565" onclick="window.open(this.href);return false;
Fabio_SD

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por Baianors »

Beleza pessoal. Tomara que funcione legal mesmo. Cadastrei-me nesse outro forum agora. Só tenho que esperar a aprovação do administrador para ter acesso ao conteúdo. Espero que seja algo prático e fácil. Vi uma interface de video da crosswire em Porto Alegre por R$ 1.960,00. Até não achei caro, mas estou desconfiado que seja somente o aparelho e que eu tenha que comprar todos os outros componentes, estou certo?

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por cauemarques »

Baianors escreveu:Beleza pessoal. Tomara que funcione legal mesmo. Cadastrei-me nesse outro forum agora. Só tenho que esperar a aprovação do administrador para ter acesso ao conteúdo. Espero que seja algo prático e fácil. Vi uma interface de video da crosswire em Porto Alegre por R$ 1.960,00. Até não achei caro, mas estou desconfiado que seja somente o aparelho e que eu tenha que comprar todos os outros componentes, estou certo?
Você está mais do que correto! haha

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: DVD, TV E Touch no DS4 - Crosswire

Mensagem por Baianors »

cauemarques escreveu:
Baianors escreveu:Beleza pessoal. Tomara que funcione legal mesmo. Cadastrei-me nesse outro forum agora. Só tenho que esperar a aprovação do administrador para ter acesso ao conteúdo. Espero que seja algo prático e fácil. Vi uma interface de video da crosswire em Porto Alegre por R$ 1.960,00. Até não achei caro, mas estou desconfiado que seja somente o aparelho e que eu tenha que comprar todos os outros componentes, estou certo?
Você está mais do que correto! haha
Entao eu me ferrei!! Hahahahaha

Responder