Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Remap em São Paulo

Mensagem por RON »

Pessoal, pretendo fazer o remap do meu DS3 e gostaria de saber a experiencia de vocês, onde fizeram, o que acharam e se tiveram algum problema, estou em sp e farei o remap + filtro inbox + GFB DV. Desde já agradeco!
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por Discovery_SL »

RON escreveu:Pessoal, pretendo fazer o remap do meu DS3 e gostaria de saber a experiencia de vocês, onde fizeram, o que acharam e se tiveram algum problema, estou em sp e farei o remap + filtro inbox + GFB DV. Desde já agradeco!
RON, procure o José Dutra da Powerfull. Ele fez no meu DS5 e conseguiu mais 20HP e mais 40Nm. Não conseguiu mais pois o câmbio é automático. Em geral, o pessoal aqui informa que ele consegue 200HP e 300Nm

RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por RON »

Estou entre Powerfull, que vi que é recomendado pelo pessoal do clube e Nascarchips. Não queria partir para tuningbox, apesar de saber que o desempenho é muito bom, já tive problemas com meu carro anterior que vivia entrando em modo de segurança. Obrigado Discovery_SL
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por dehydrate »

Cara não faça na nascar, um membro fez e ficou uma merda!

Powerfull todo mundo teve bons resultados.

Eu fiz com o pixel ( https://www.facebook.com/P9PowerFactory" onclick="window.open(this.href);return false; ). Gostei bastante do resultado! ( 0-100 6,3, com remap, downpipe e DV+).
Agora eles fazem via obd que não precisa abrir a central, acho que vale a pena consultar. Além disso ele tem parceria com o pessoal da e-tuners ( http://www.e-tuners.com/" onclick="window.open(this.href);return false;) um dos principais preparadores europeu de thp.
Imagem

RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por RON »

Obrigado pelas informações dehydrate, vou riscar a Nascar da lista... por acaso alguém aqui no clube já fez o remap com a Pitstopshop, eles são representantes aqui em Sampa da Carbase Performance que fica em São Leopoldo - RS e parecem que estão mandando bem, acompanho o instagram deles.
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

fonta
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Abr 17, 2014 8:36 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por fonta »

Unichip! 210cv e 30,5 kgfm de torque

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por Jchiocca »

Tem a EVO tbm em sorocaba.... pelo menos os TFSI dos meus amigos que fizeram la é um canhao e anda muito..... tenho vontade de levar o ds pra la !

rodrigof
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jan 30, 2015 11:36 am
Estado: SP
Cidade: Suzano
Carro Atual: Frontier

Re: Remap em São Paulo

Mensagem por rodrigof »

A Nascar é boa para vw/audi. Fui lá para remapear a minha Frontier mas o ganho de potência seria muito pequeno, acabei desistindo. Para ter uma idéia o ganho máximo proposto foi de 30cv sendo que este mesmo motor em outras preparadoras chegam a ter um ganho de 90cv ou mais...

Fernandospe
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Fev 05, 2015 9:51 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Mensagem por Fernandospe »

Alguém mais fez ou conhece a Nascar? E com relação a valores?

Responder