Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por rthahira »

Poweebrakes deve ter ou trazer EBC do ebay


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rozalemRALLY
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 8:50 am
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: DS3

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por rozalemRALLY »

Foda né, seguimento esportivo é isso mesmo e ainda mais pra quem gosta haha...rthahira vi na foto que o seu DS tem o kit de indução de ar de inox, voce viu alguma melhora? Esse kit é da ForgeMotorsporte? Abraço
rthahira escreveu:Poweebrakes deve ter ou trazer EBC do ebay


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por rthahira »

rozalemRALLY escreveu:Foda né, seguimento esportivo é isso mesmo e ainda mais pra quem gosta haha...rthahira vi na foto que o seu DS tem o kit de indução de ar de inox, voce viu alguma melhora? Esse kit é da ForgeMotorsporte? Abraço
rthahira escreveu:Poweebrakes deve ter ou trazer EBC do ebay


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk
Cara, só os pipes de inox sozinhos é difícil dizer qual é a contribuição. O que dá pra afirmar é que o ar flui mais facilmente em relação ao original.
Abraços


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por RON »

na peixoto freios você encontra a pastilha ebc green e ele também vende os discos Fremax frisados dianteiros e traseiros, os discos são os normais (não são HP), segue o link abaixo do anuncio do mercado livre, nas questões você pode ver os preços.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcross-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

já comprei com eles para meu Bravo Tjet e foi tudo tranquilo e os discos da Fremax são muito bons.

abs
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por JuniorP »

Pessoal fiz a troca dos quatros discos e pastilhas porém estou com um problema!!
Após a troca estou percebendo que o pedal do freio está descendo, o pedal antes da troca era bem durinho e descia quase nada, e agora ele está descendo tanto com o carro andando como parado!!
Alguém sabe o que pode ser?

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por wilkho »

Pode ser somente porque as pastilhas são novas e ainda vão assentar, ou pode ser que tenha ar no sistema, caso você tenha mexido ou trocado o fluido.
Dá uma olhada no nível de fluido de freio do seu carro, se está baixo.
Também pode ser porque você trocou por pastilhas mais moles.
De qualquer forma é preciso verificar todo o sistema de fluido para ver se tem ar, ou ainda algum vazamento. Vai que o mecânico deixou algo vazando, ou soltou algo, né?

Fernandes
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 10:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Nova Friburgo
Carro Atual: Novo Uno 1.4

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por Fernandes »

Boa tarde galera,

Minhas pastilhas dianteiras estão no fim, em minha cidade não achei em nenhuma loja de auto-peças, e na internet só consigo encontrar aquela tal de Syl, alguém poderia me indicar algum site de confiança que as tenha?
Obs: Tenho preferência por Bosch ou Trw!

Desde já grato.

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por urtigao »

Syl? Credo!!!
Tb tenho preferencia por Bosch (por sinal original eh bosch) ou TRW. São as melhores no aftermarket nacional.

Vc pode tentar procurar pelas Brembo que a pitstopshop comercializa(va), ou pelas EBC (from UK) que o Peixoto freios vende. Outra alternativa válida é comprar as pastilhas da powerbrakes, já usei e por mim, aprovado. Já comprei de todos eles e neste momento acho o custo/beneficio do powerbrakes melhor, digo pro meu uso severo hehhe.

Fernandes
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 10:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Nova Friburgo
Carro Atual: Novo Uno 1.4

Re: Pastilhas de freios do DS3

Mensagem por Fernandes »

urtigao escreveu:Syl? Credo!!!
Tb tenho preferencia por Bosch (por sinal original eh bosch) ou TRW. São as melhores no aftermarket nacional.

Vc pode tentar procurar pelas Brembo que a pitstopshop comercializa(va), ou pelas EBC (from UK) que o Peixoto freios vende. Outra alternativa válida é comprar as pastilhas da powerbrakes, já usei e por mim, aprovado. Já comprei de todos eles e neste momento acho o custo/beneficio do powerbrakes melhor, digo pro meu uso severo hehhe.
Caro amigo, creio que tenha entendido errado, não quero as da Syl, nem as de alto desempenho, quero as da Bosh ou TRW, mas não as estou encontrando na Internet, queria a indicação de um site que as venda!

Responder