Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
brejaman
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: Campina Grande do Sul
Carro Atual: nada

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por brejaman »

Logan escreveu:Só para agregar informações: comprei um DS5 semi-novo, 2013, com 13.000 km, há exato 1 mês. Rodei com o carro sem qualquer problema. Ontem apareceu o famigerado "defeito no motor - temperatura". Vai para a concessionária pela primeira vez comigo. Vamos ver se é só o sensor. Assim que tiver um desfecho, postarei aqui.
E ai alguma novidade sobre o seu DS5?

Logan
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 11:09 pm
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: DS5

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por Logan »

Realmente, era o sensor de temperatura. Rodei com o carro para ir até a concessionária mesmo com os avisos no painel (o mecânico de lá disse q eu poderia ir sem problemas), e depois de uns 5 min rodando com o carro eles apagaram... O mecânico da concessionária falou q posso rodar tranquilo enquanto aguardo a peça, que por sinal chegou na semana passada, mas ñ tive tempo de levar o carro. Curiosamente, os avisos de temperatura nunca mais apareceram... Mesmo assim, vou trocar a peça. Outro problema q foi detectado é um barulho no escapamento, mas q só aparece de vez em quando. Os mecânicos da concessionária disseram q é no silencioso, q vibra por causa de alguma dilatação. Tb foi encomendado um novo silencioso, bem como uns acabamentos do painel (difusor de ar e logotipo na direção) q criaram bolha (!). Todas as peças foram encomendadas (sensor de temp, silencioso, acabamento do difusor de ar e logotipo da direção) e já chegaram, só falta eu levar o carro pra trocar. Tudo sem qquer custo, coberto pela garantia. Depois q trocar, posto aqui minhas impressões.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por wilkho »

Obrigado Logan.
Poste sim, porque é muito importante para todos os proprietários os históricos de problemas e as soluções apresentadas pela montadora (e concessionárias) durante o período de garantia.

EDUARDO SANTOS
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Nov 10, 2014 10:01 pm
Estado: AL
Cidade: Maceió
Carro Atual: ds5

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por EDUARDO SANTOS »

as rodas do meu estao tambem com estrias, a garantia troca ou e por uso? desgaste, agradeço as respostas.

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por marcoscabral.bhz »

No geral, as marcas estão com oficinas lotadas. Ford, Fiat, GM e VW estão trabalhando acima da capacidade (CC) e as marcas não abrem novas unidades. Exceto Honda e Toyota, o resto está uma porcaria. No caso do meu DS3, eu tive um bom atendimento. Primeiro troquei a caixa da direção após uma forte batida contra o meio fio da rua. Em 15 dias a caixa chegou na CC e trocou de graça! Claro que não falei sobre o ocorrido. Segundo ocorrido foi uma batida na traseira, danificou o para-choques e tampa traseira. As peças estavam no estoque em São Paulo. Chegaram em 09 dias. O serviço de repintura ficou muito bom. Acho que foi sorte, pois todos reclamam da Citroen.

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por rodrigosdf »

Foi um parto... Mas trocaram minhas duas rodas com estrias pela garantia... Mas a roda não tinha nenhum arranhão mais.. Só as estrias mesmo. Sinceramente, pelo estresse q tive.. E vários dias sem o carro... Nao faria de novo.

renantiezzi
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds5

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por renantiezzi »

Pessoal, estou vendo de pegar um DS5 3012/2014 com 17 mil km. Me aconselham a pegar, ou é uam fria?

Valew!

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por rdbpereira »

renantiezzi escreveu:Pessoal, estou vendo de pegar um DS5 3012/2014 com 17 mil km. Me aconselham a pegar, ou é uam fria?

Valew!

O carro é fantástico.
Confira a garantia. Isto é o mais importante.
No demais pode ser que apareça algum probleminha, ou não.
Se estiver na garantia de fábrica aí fica mais tranquilo.
Veja no histórico do DS5 se houve alguma anomalia apresentada, se fez revisões quantas e se foi diagnosticado algo diferente.
Dos DS5 aqui no Clube um apresentou problema de câmbio.
Deve ter o post do amigo por aí.
Qq dúvida é só entrar em contato.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

renantiezzi
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds5

Re: DS5 apresentando problemas seguidos!!! Leiam!!

Mensagem por renantiezzi »

rdbpereira escreveu:
renantiezzi escreveu:Pessoal, estou vendo de pegar um DS5 3012/2014 com 17 mil km. Me aconselham a pegar, ou é uam fria?

Valew!

O carro é fantástico.
Confira a garantia. Isto é o mais importante.
No demais pode ser que apareça algum probleminha, ou não.
Se estiver na garantia de fábrica aí fica mais tranquilo.
Veja no histórico do DS5 se houve alguma anomalia apresentada, se fez revisões quantas e se foi diagnosticado algo diferente.
Dos DS5 aqui no Clube um apresentou problema de câmbio.
Deve ter o post do amigo por aí.
Qq dúvida é só entrar em contato.
Abraço.

Boa noite rodrigo, perguntei sobre a revisao, e a de 10 mil foi feita em concessionária.

O carro é de outro estado, eu só vi algumas fotos e parece estar em ótimo estado.

Voce fala de ver o historico, existe algum site que eu posso consultar?

Att,

Renan.

Responder