O preço do chip é esse Paulo Aracaju ?PAULO ARACAJU escreveu:Tenho um semi novo para vender 1300
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qui Set 11, 2014 11:35 am
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 9:03 am
- Estado: RJ
- Cidade: Piúma
- Carro Atual: ds3
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
Algum resultado???
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Ter Nov 25, 2014 7:49 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
O bom seria passar sempre no dyno para ver se o ganho é real. Uma vez comprei para um outro carro e pensei q ficou bom, mas no dyno perdeu muito em alta.
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: Ter Abr 07, 2015 10:08 pm
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Carro Atual: 3008
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
Paulo, serve em toda linha THP?PAULO ARACAJU escreveu:Vendi ñ. Serve sim. Está completo
-
- Mensagens: 21
- Registrado em: Qua Fev 26, 2014 8:24 am
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: Citroen C3 Prelude
- Localização: Rio de Janeiro
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
Afinal, quais são os parâmetros que o racechip modifica?
Relação estequiométrica é fixa.
Avanço do motor? (manteria o máximo de avanço o maior tempo possível?)
Aumento de pressão na turbina?
Aumento de pressão na linha de combustível? (a injeção direta já trabalha com pressões absurdas, aumentar poderia comprometer a durabilidade do sistema?)
OBS: O aumento de pressão só funcionaria com aumento de pressão na turbina, pois haveria necessidade de uma quantidade maior de combustível).
Nos chips modificados em aspros, ocorre um aumento de injeção de combustível no início da aceleração, muitas vezes "lavando" a câmara de combustível. Porém em giros altos, aonde os bicos injetores já abrem 100% (não poderiam abrir 110% logicamente), não podem fornecer mais potência. Ocorre muitas vezes a "impressão" que o carro anda mais, pois pisando pouco, com a injeção precoce de combustível, o carro "salta" na frente, mas na sequência, não dá um cavalo à mais.
Nenhum fornecedor instala bicos injetores que injetem muito mais combustível que o necessário para o motor, em torno dos 5500 RPM, os bicos já abrem 100%.
Relação estequiométrica é fixa.
Avanço do motor? (manteria o máximo de avanço o maior tempo possível?)
Aumento de pressão na turbina?
Aumento de pressão na linha de combustível? (a injeção direta já trabalha com pressões absurdas, aumentar poderia comprometer a durabilidade do sistema?)
OBS: O aumento de pressão só funcionaria com aumento de pressão na turbina, pois haveria necessidade de uma quantidade maior de combustível).
Nos chips modificados em aspros, ocorre um aumento de injeção de combustível no início da aceleração, muitas vezes "lavando" a câmara de combustível. Porém em giros altos, aonde os bicos injetores já abrem 100% (não poderiam abrir 110% logicamente), não podem fornecer mais potência. Ocorre muitas vezes a "impressão" que o carro anda mais, pois pisando pouco, com a injeção precoce de combustível, o carro "salta" na frente, mas na sequência, não dá um cavalo à mais.
Nenhum fornecedor instala bicos injetores que injetem muito mais combustível que o necessário para o motor, em torno dos 5500 RPM, os bicos já abrem 100%.
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: Ter Abr 07, 2015 10:08 pm
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Carro Atual: 3008
Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY
Jaguar.rj, no meu carro (c180 CGI) tenho um speed buster, que utiliza o mesmo principio do Race chip Ultimate, ou seja, piggyback. No caso do Speed Buster eu mesmo instalei e o chicote intercepta o sinal de 04 sensores, corpo de borboleta, pressão de turbo, sensor de posição do comando e se não me engano sensor de temperatura do ar ou pressão do coletor. Comprei o speed buster no forum da mercedes (usado) e portanto sem manual. Entrei em contato com o fabricante na Alemanha o qual deu todo o suporte enviando o manual em PDF e colocando o representante no Brasil (CARBASE) a disposição para qualquer problema. Inclusive fiz a atualização do software com eles, pois ja tinha uma versão mais atualizada para nossas consdições. Estou muito contente com o produto, inclusive até preferia comprar o Speed pra 3008 da patroa, pois o resutado é muito bom.