Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por fra_efm »

Vi hoje o ds3 2015 no salão e sinceramente? Comprei o meu 12/13 prata com teto preto com 4700km por 61K. Se eu desenbolsar 2K + sei la quanto para o farol traseiro 3D e o dianteiro quando estiver comercializando, fica 80% igualzinho e ainda fica mais em conta. Central é uma coisa que tive nos dois carros anteriores e nunca usei direito, logo para mim não faz a mínima diferença. Além de que a mecânica continua a mesma. Invés de migrar para outro, mexe nesse haha

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por sheldonmendes »

fra_efm escreveu:Vi hoje o ds3 2015 no salão e sinceramente? Comprei o meu 12/13 prata com teto preto com 4700km por 61K. Se eu desenbolsar 2K + sei la quanto para o farol traseiro 3D e o dianteiro quando estiver comercializando, fica 80% igualzinho e ainda fica mais em conta. Central é uma coisa que tive nos dois carros anteriores e nunca usei direito, logo para mim não faz a mínima diferença. Além de que a mecânica continua a mesma. Invés de migrar para outro, mexe nesse haha
É mas prepara os dois rins na troca dos faróis dianteiros :)


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por fra_efm »

HAHAHAHAHAH ri alto.. Só esperar sair por aqui por uns 2200 que nem o 3d traseiro

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por sheldonmendes »

fra_efm escreveu:HAHAHAHAHAH ri alto.. Só esperar sair por aqui por uns 2200 que nem o 3d traseiro
Nunca vai ser 2000.

Na Europa tá na faixa de 2000-3000 euros.


Pode esperar por uns 7000 fácil


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Dozito »

Nao liguei novamente na ccs porque o vendedor deve continuar com a ideia anterior de preco que me informou. Como venderao os 2015 depois do salao, acho que nesse momento ja saberao informar melhor o preco.

hammerhead
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Nov 03, 2014 12:41 am
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: Focus Ghia hatch

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por hammerhead »

Bah, colocar mais 25k (afora os custos maiores de IPVA e seguro) pra continuar com praticamente o mesmo carro? Acho difícil justificar.

Melhor jeito de decidir é fazer um bom test drive com os modelos pretendidos.
Por exemplo, uma vez estava certo em pegar um Civic Si, e depois de passar um dia com o carro mudei de ideia. Decidi que iria partir pros turbo.

Tente negociar com o particular ou lojista um test drive estendido 8-)

Valeu!

Macwico
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 6:00 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Macwico »

Minha irmã tem um mini Cooper s e já é bem mais duro que o ds3. Eu temo que o mini jcw seja duro demais para usar no Brasil.
Acho que gastar mais 25 paus pra comprar outro ds3 não vale a pena. Além disso, você não conseguirá 65k no seu.

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

DS3 sem dúvida! A1 tem o câmbio DSG auto que é um show, mas o design é fraquinho! Os bancos, painel, rodas, tudo bem mais pobre! Sobre o MINI, eu não gosto de desenho retrô. O carro é show, mas é questão de gosto. DS3 2015 chegará lindo na versão top (led/xênon). Serão três versões e eu pegaria a top, sem dúvidas!

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Luisufscar »

Depois de ver os preços de carros como o Novo Soul, Corolla-Altis, Veloster Turbo, Novo Ka, etc, acredito que o DS3 2015 tem espaço mesmo por 90k (versão Top) estranho é encontrar pelos mesmos 90k Audi A3 zero km

Responder