Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Luisufscar »

observe a tabela FIPE nos próximos meses e verá a desvalorização

Tocha
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Out 23, 2014 11:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: new civic

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Tocha »

Eu tbm estou na dúvida se pego um ds3 12/13 30kkm ou espero até ano que vem para pegar um 2015 seminovo já desvalorizado um pouco, mudou algo relativamente bom para valer a diferença de preço?

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Dozito »

Luisufscar escreveu:Hoje é possível encontrar carros de entrada da audi e bmw com valores iguais a toyotas, hondas e WVs e ai vem a logica, pq "idiotas" compram esses carros no lugar de um audio ou bmw, a resposta é manutenção e seguro, donos dessas marcas abrem mão do "status" para pagar bem menos seguro e manutenção, sem dizer a desvalorização que é maior nas marcas premium, sobre o DS3 eu acho que a Citroen está com uma estrategia desesperada para vender, ela vai baixar o valor do modelo 2015 em relação ao mesmo modelo 2014 e isso vai gerar um prejuízo nos proprietários dos modelos anteriores, principalmente os donos do modelo 2014 que vai desvalorizar mais que os demais.
Mas isso já não ocorreu com os DS3 2013, quando fizeram queima entre o fim de 2013 e início de 2014, vendendo eles na faixa de 65/70k?

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Luisufscar »

Eu não estou torcendo pra desvalorizar, mesmo pq tenho um DS3 e não quero meu carro desvalorizado, mas nós temos o 1º Face-lift do DS3 oque já é um fator que gera desinteresse no modelo antigo, e somado a isso a citroen "depena" um pouco o carro e baixa o valor do modelo mais novo 2015, ela não baixou o valor do modelo 2013 zero quilometro que estava parado nas css, ela baixou o modelo zero mais recente 2015, então não resta muita esperança senão uma maior desvalorização dos modelos anteriores já vendidos, não estou profetizando nada, estou analisando os fatos e a forma que o mercado brasileiro de revenda funciona.
A desvalorização do DS3 para 2014 está até o mês de outubro acumulado em 5% para o modelo 2013, que eu acompanho (é o modelo do meu DS3), considerando o mercado é um dos carros que menos desvalorizou esse ano, segundo a tabela FIPE que é uma referencia e não o valor real de venda, vou torcer pra fechar o ano abaixo de 7%, mesmo depois desses anúncios da Citroen.

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por augustocrd2 »

Tabela Fipe 66.452,00 2013

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Carro como o nosso acredito que seja para prazer próprio, se ficar pensando em desvalorização eu mesmo não compraria nada e ficava com o dinheiro aplicado no Banco.

O melhor é ser feliz que a vida passa rápido hehehehe. Comprem, troquem, mas seja feliz.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Leonelhfv
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Out 27, 2014 10:43 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: Ds3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Leonelhfv »

Comprei o meu com 2500km rodados por 64.000 aki em fortal :roll:

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por bruno-lim »

65k você talvez consiga pegar particular e olhe lá, agora na css... jamais..

Em julho pedi para avaliarem meu carro na troca de um lounge thp top (só desisti pois foi quando pararam de importar o com xenon) e avaliaram meu ds3 12/13 com 11k rodados em 59k. até achei que seria menos. e a tabela se não me engano beirava os 69k.

Então se alguém quiser um ds3 preto 12/13 com 16k rodados e a oferta for boa, eu entrego hahaha.

Abraços
DS3 Preto 12/13

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por cesar_m »

Leonelhfv escreveu:Comprei o meu com 2500km rodados por 64.000 aki em fortal :roll:
Praticamente zero km! Top! Parabéns!

Responder