Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por wilds3 »

Ola,

Possuo ds3 2013 prata com teto preto + racechip trim 7 e blow off Forge com 28.000 KM
Estou com ele ja mais de 1 ano e 6 meses e ate hoje sinto o mesmo prazer de dirigir que nem da primeira vez que entrei nele.

No entanto, durante esse tempo bateram 2x e me tirou um pouco do tesao do carro, o carro ficou arrumado mas aparentemente com leve desalinhamento do parachoque dianteiro (pedi p concessionaria arrumar umas 5x e nao ficou 100%) e tambem ja passei por problema cronico de sensor de termostato (ja arrumado) + e nos dias de frio aquele barulho chato do motor parecendo que ta batendo alguma parte metalica.

Dando o meu ds3 (equivalente a R$ 65.000,00), estou com mais R$ 25.000,00 para investir na troca para final deste ano. Estou realmente em duvida entre as seguintes opcoes e gostaria que vcs opinassem p ajudar a fazer a melhor escolha:

OPCAO A: DS3 para NOVO DS3 modelo top (vendedor disse que chegara mais ou menos em janeiro)

OPCAO B: DS3 para Audi A1 Ambition 185HP completo com 25.000 km (ta inteirasso)

OPCAO C: DS3 pra Mini Cooper John Works 2011 com 30.000 km (nao vi pessoalmente ainda)

OPCAO D: Espero ate ano que vem para que os precos dos carros baixem mais, mas proporcionalmente o ds3 tambem desvalorizara com a chegada do novo ds3.


Alguma sugestao/opiniao ?

VLWWWW :D

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por augustocrd2 »

Vai de DS3 novo tá show! Carro novo é carro novo eu não arrisco! :D

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por calibre »

Acho muito difícil pegar 65k no se carro. Tem diversos no webmotors na faixa de 56, 57.

Sobre os carros acho que todos são excelentes opções e confesso que tenho uma queda pelo a1 sline.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por fra_efm »

Eu iria de audi a1.. Você já conhece o ds3. A mecânica dele é a mesma desse modelo que sai em janeiro. Já o audi a1 é outras águas, cambio dsg e tudo mais.. O mini JCW não sei se vale a pena pegar por esse preço um usado

XpZ
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Out 19, 2014 2:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Cruze Sport6 LTZ

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por XpZ »

Eu iria de DS3 NOVO...

É lindo demais!

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por ChicoDS3 »

Eu só sairia do DS3 para um mini cooper novo modelo...

jgrl
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por jgrl »

Se valor de seguro e manutenção importam pra você, certamente seguirá com o novo DS3.

E meu voto também, por esses motivos, fica com o DS3... Melhor custo x benefício não há!

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por Luisufscar »

Hoje é possível encontrar carros de entrada da audi e bmw com valores iguais a toyotas, hondas e WVs e ai vem a logica, pq "idiotas" compram esses carros no lugar de um audio ou bmw, a resposta é manutenção e seguro, donos dessas marcas abrem mão do "status" para pagar bem menos seguro e manutenção, sem dizer a desvalorização que é maior nas marcas premium, sobre o DS3 eu acho que a Citroen está com uma estrategia desesperada para vender, ela vai baixar o valor do modelo 2015 em relação ao mesmo modelo 2014 e isso vai gerar um prejuízo nos proprietários dos modelos anteriores, principalmente os donos do modelo 2014 que vai desvalorizar mais que os demais.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?

Mensagem por cauemarques »

Luisufscar escreveu:Hoje é possível encontrar carros de entrada da audi e bmw com valores iguais a toyotas, hondas e WVs e ai vem a logica, pq "idiotas" compram esses carros no lugar de um audio ou bmw, a resposta é manutenção e seguro, donos dessas marcas abrem mão do "status" para pagar bem menos seguro e manutenção, sem dizer a desvalorização que é maior nas marcas premium, sobre o DS3 eu acho que a Citroen está com uma estrategia desesperada para vender, ela vai baixar o valor do modelo 2015 em relação ao mesmo modelo 2014 e isso vai gerar um prejuízo nos proprietários dos modelos anteriores, principalmente os donos do modelo 2014 que vai desvalorizar mais que os demais.
Da onde vc tirou isso? O que vai vir por 79.900 é o mais pelado

Responder