Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

[Autopolis] Salão de SP: Citroën terá novos C4 Picasso e DS3

Mensagem por Dozito »

Sem nenhuma novidade desde o lançamento do C4 Lounge no Brasil, a Citroën enfim atualizará sua linha por aqui, deixando os modelos alinhados com a Europa. Além de dois importantes lançamentos no Salão do Automóvel, os carros-conceito também se farão presentes, sendo um deles um teste de receptividade para a versão de produção já apresentada ao mercado europeu.
O principal destaque da fabricante francesa deverá ser a nova geração da minivan C4 Picasso, lançada em 2013 durante o Salão de Genebra. Feito sobre uma inédita plataforma e com visual totalmente renovado (e futurista), o modelo tem grandes chances de passar a utilizar o motor 1.6 turbo difundido entre o Grupo PSA, aproximando-o do “primo” Peugeot 3008. A configuração de cinco lugares do C4 Picasso tem vinda quase certa, já a de sete, nem tanto – mas podemos ter esperanças.
Imagem
Passando para a luxuosa gama DS, o DS3 também aparecerá de cara nova – só a cara mesmo, já que a traseira permanecerá a mesma, salvo as lanternas com efeito 3D. O pequeno hot hatch adota elementos mais tecnológicos nos faróis, afastando-o do C3, de quem deriva. Rumores sugerem ainda que o DS6 (ou DS 6WR) estará no evento. Este é o primeiro SUV da linha DS, inicialmente destinado ao mercado chinês.
Ainda em forma de conceito, o C4 Cactus será mostrado no Salão de São Paulo para medir a recepção dos brasileiros para com seu estilo um tanto fora do comum. A vinda da versão de produção, entretanto, já é dada como certa.
Fonte: http://autopolis.com.br/salao-do-automo ... roen-27926" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder