Encontros e eventos no Estado de São Paulo
rdmvs
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Set 19, 2014 8:30 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Carro

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por rdmvs »

augustocrd2 escreveu:Tem um branco pra vender lá na Louvre de Santos...Fui pegar o meu por causa da revisão dos 10.000 km e vi achei lindo da uma ligada lá 02113 32261555 acho que é esse o tel...
oi!

eu vi o anuncio desse branco!!

pessoal, desculpa não ter ido ao encontro.

tive 2 problemas e não rolou... o primeiro é que eu havia esquecido que o rodizio do focus é de quinta e eu também tive uma palestra na facul.

escuta, to com um duvida seria quanto a troca...

eu fui conhecer 2 ds3 e curti demais andar neles, meu deus, carro extremamente bem acabado, muito bonito!
porem to com o pé atras na questão de espaço, ja sabia que seria um carro pequeno, mas não tão pequeno como ele realmente é!

vocês conseguem viajar tranquilamente com ele? normalmente 2 pessoas só ou da pra ir em 4?

abraço!!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por cauemarques »

Amigo é um carro para 2 pessoas, na frente o espaço é otimo, porém pra viajar no maximo 3 pessoas com qualidade e 4 mais apertados.. vai depender do seu tamanho, mas atraz do banco do carona cabe uma pessoa tranquilamente!

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por Laurent »

Não viajei com ele ainda, mais na França peguei um da PSA para 3 de boa. La muitas pessoas viajam de boa em 4 pessoas, até 5 se a 5a for criança.
O maior problema vai ser as malas. Cabe uma mala grande no porta-malas, mais 2 pequenas.
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por sheldonmendes »

Dá pra viajar em 4. Mas normalmente atrás do motorista fica bem apertado.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por augustocrd2 »

Quer comprar o meu? Ano 2013/2014 impecável, prata teto azul maravilhoso! 82.000. Couro e pintura metálica passa dos 90.000,00 no site da Citroen. 10.000 km. Só de zueira...quero vender não amo meu carro!

victorhjalves
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Jul 27, 2014 3:17 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por victorhjalves »

Sou de Campinas e quero muito ir em um encontro!Tenho um vestibular marcado em uma quinta feira no fim de outubro, ai eu tento aparecer pra conhecer o pessoal!!!

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por fra_efm »

rdmvs escreveu:
augustocrd2 escreveu:Tem um branco pra vender lá na Louvre de Santos...Fui pegar o meu por causa da revisão dos 10.000 km e vi achei lindo da uma ligada lá 02113 32261555 acho que é esse o tel...
oi!

eu vi o anuncio desse branco!!

pessoal, desculpa não ter ido ao encontro.

tive 2 problemas e não rolou... o primeiro é que eu havia esquecido que o rodizio do focus é de quinta e eu também tive uma palestra na facul.

escuta, to com um duvida seria quanto a troca...

eu fui conhecer 2 ds3 e curti demais andar neles, meu deus, carro extremamente bem acabado, muito bonito!
porem to com o pé atras na questão de espaço, ja sabia que seria um carro pequeno, mas não tão pequeno como ele realmente é!

vocês conseguem viajar tranquilamente com ele? normalmente 2 pessoas só ou da pra ir em 4?

abraço!!
Faz facul onde?

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por fra_efm »

Vai rolar o encontro essa quinta? Alguém pode me informar o endereço? Nunca fui e quando falam "Pacaembu" eu não entendo :roll:

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Encontro FIXO semanal em São Paulo

Mensagem por sheldonmendes »

fra_efm escreveu:Vai rolar o encontro essa quinta? Alguém pode me informar o endereço? Nunca fui e quando falam "Pacaembu" eu não entendo :roll:
Antes os encontros eram no pacaembu, na praça charles muller.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Responder