Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
erick_azevedo
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:13 am
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: DS5

DS4 Francês????

Mensagem por erick_azevedo »

Pessoal

Estou procurando um engate de reboque removível para DS4, porém só achei em um site da Citroen da França. Ao comentar na concessionária Citroen que iria adquirir pela internet, já que eles não fazem a importação da peça, o atendente me surpreendeu com a seguinte informação "O DS4 Francês é diferente do DS4 brasileiro" ???? Sempre soube que meu carro havia sido importado da França e comentei isso com ele, que me pareceu meio confuso. E agora??? Pago os 500 Euros na peça e corro o risco de não dar certo ou o atendente da Citroen está por fora????

Abs,
Erick

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS4 Francês????

Mensagem por Luisufscar »

acho praticamente impossível a PSA ter criado um DS4 diferente para o mercado brasileiro, na documentação do carro diz a origem do veiculo que deve ser da frança com 99,99% de certeza, esse funcionário da citroen está equivocado a unica diferença é que na Europa existem varias "versões" do DS3, Ds4 e Ds5 com motorização e equipamentos mas continua sendo o mesmo carro em todas as versões, por exemplo na europa tem um DS3 com cambio automático e motor de 93cv.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: DS4 Francês????

Mensagem por sheldonmendes »

O grande problema em importar o engate, é que ele não está de acordo com as nossas leis.

Existe algumas empresas que fazem sob medida pra qualquer carro.... Inclusive com o selo que deixa em acordo com a legislação.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

erick_azevedo
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:13 am
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: DS5

Re: DS4 Francês????

Mensagem por erick_azevedo »

sheldonmendes escreveu:O grande problema em importar o engate, é que ele não está de acordo com as nossas leis.

Existe algumas empresas que fazem sob medida pra qualquer carro.... Inclusive com o selo que deixa em acordo com a legislação.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Veio em boa hora essa dica! Valeu, ia importar a peça hoje quando li sua mensagem e resolvi ligar em uma dessas lojas. Eles fazem o engate removível próprio para o carro no mesmo dia.
Valeu!

Responder