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A.Viudes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por A.Viudes »

A preparação feita pela Nascar para o Ds3 é feita com qual chip?
Alguém já fez o carro lá?
Eles cobram 1,9k e prometem 190-195cv pelo menos.

Alekmiguel
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Alekmiguel »

Na Nascar eles fazem o remap na própria central do carro. Um reflash.


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A.Viudes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por A.Viudes »

E quais são as vantagens e desvantagens deste processo de reflash?


Abraços

wishmann
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por wishmann »

@Calibre pelos valores que passou deve vim aproximadamente R$ 1.600,00 só de impostos e multa..

Alekmiguel
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Alekmiguel »

Vantagens: o tuner pode alterar muitos parâmetros que não são alterados nas caixinhas, teoricamente eh mais seguro pois a ECU continuará monitorando os parâmetros de segurança, embora não conheço Ngm q teve problema com as caixinhas.
Desvantagens: vc perde essa grana se quiser voltar o carro original, não dá pra vender como os chips. Perde garantia, eh mais demorado a instalação e reversão.


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atilamendes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por atilamendes »

A.Viudes escreveu:E quais são as vantagens e desvantagens deste processo de reflash?


Abraços
Remap = troca de software na ECU
-> Mais opções de personalização, suporta retirada de catalisador, dependendo do remap, a mistura eh mais pura, ajuste mais fino que os chips. Recomendado para quem quer fazer Stage2 em diante.

Aparelho a parte que faz um by-pass na ECU
->Piggyback -> Investimento pode ser recuperado vendendo a peca, mais fácil de voltar o carro a originalidade, caso não tenha uma empresa de remap confiável, o piggyback eh mais seguro em manter a durabilidade e originalidade do carro.

Para quem quer se manter apenas no Stage1, apenas aumentar um pouco a potencia do carro sem ter que se preocupar com garantia, alterações mecânicas e constantes averiguações no motor, recomendo utilizar piggyback (Unichip/Chiptwerk/RaceChip).
Voltando aos trabalhos!

A.Viudes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por A.Viudes »

Então teoricamente se eu fizer o remap na Nascar vou perder a garantia, correto?
Uma outra pergunta, o serviço deles é bom?


Abraço

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atilamendes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por atilamendes »

A.Viudes escreveu:Então teoricamente se eu fizer o remap na Nascar vou perder a garantia, correto?
Uma outra pergunta, o serviço deles é bom?


Abraço
O chip, no momento da revisão (ou qualquer visita aa CSS), vc pode simplesmente retira-lo e não deixar vestígios de que algo foi feito no carro.

O Remap, ou podem criar caso (quando passam o Scanner, podem ver que ha algo diferente), ou acabam limpando o remap e deixando a ECU com o software original. Vc teria que voltar na empresa que fez o remap e refazer, dependendo de cada lugar, tem um custo ou não para regravar o Remap.
Voltando aos trabalhos!

cauemarques
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por cauemarques »

O Chip da Nascar não é plug and play... acho que tem que cortar fio.. dai vai perder a garantia sim, os piggybacks não!

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