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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
A preparação feita pela Nascar para o Ds3 é feita com qual chip?
Alguém já fez o carro lá?
Eles cobram 1,9k e prometem 190-195cv pelo menos.
Alguém já fez o carro lá?
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Na Nascar eles fazem o remap na própria central do carro. Um reflash.
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
E quais são as vantagens e desvantagens deste processo de reflash?
Abraços
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
@Calibre pelos valores que passou deve vim aproximadamente R$ 1.600,00 só de impostos e multa..
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Vantagens: o tuner pode alterar muitos parâmetros que não são alterados nas caixinhas, teoricamente eh mais seguro pois a ECU continuará monitorando os parâmetros de segurança, embora não conheço Ngm q teve problema com as caixinhas.
Desvantagens: vc perde essa grana se quiser voltar o carro original, não dá pra vender como os chips. Perde garantia, eh mais demorado a instalação e reversão.
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Desvantagens: vc perde essa grana se quiser voltar o carro original, não dá pra vender como os chips. Perde garantia, eh mais demorado a instalação e reversão.
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- atilamendes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Remap = troca de software na ECUA.Viudes escreveu:E quais são as vantagens e desvantagens deste processo de reflash?
Abraços
-> Mais opções de personalização, suporta retirada de catalisador, dependendo do remap, a mistura eh mais pura, ajuste mais fino que os chips. Recomendado para quem quer fazer Stage2 em diante.
Aparelho a parte que faz um by-pass na ECU
->Piggyback -> Investimento pode ser recuperado vendendo a peca, mais fácil de voltar o carro a originalidade, caso não tenha uma empresa de remap confiável, o piggyback eh mais seguro em manter a durabilidade e originalidade do carro.
Para quem quer se manter apenas no Stage1, apenas aumentar um pouco a potencia do carro sem ter que se preocupar com garantia, alterações mecânicas e constantes averiguações no motor, recomendo utilizar piggyback (Unichip/Chiptwerk/RaceChip).
Voltando aos trabalhos!
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Então teoricamente se eu fizer o remap na Nascar vou perder a garantia, correto?
Uma outra pergunta, o serviço deles é bom?
Abraço
Uma outra pergunta, o serviço deles é bom?
Abraço
- atilamendes
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
O chip, no momento da revisão (ou qualquer visita aa CSS), vc pode simplesmente retira-lo e não deixar vestígios de que algo foi feito no carro.A.Viudes escreveu:Então teoricamente se eu fizer o remap na Nascar vou perder a garantia, correto?
Uma outra pergunta, o serviço deles é bom?
Abraço
O Remap, ou podem criar caso (quando passam o Scanner, podem ver que ha algo diferente), ou acabam limpando o remap e deixando a ECU com o software original. Vc teria que voltar na empresa que fez o remap e refazer, dependendo de cada lugar, tem um custo ou não para regravar o Remap.
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
O Chip da Nascar não é plug and play... acho que tem que cortar fio.. dai vai perder a garantia sim, os piggybacks não!