Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Lucas Fontanari
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:16 pm
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: DS4

Re: White Devil ....

Mensagem por Lucas Fontanari »

Amigo, como funcionam estes parafusos anti-furto para as rodas?
Você tem o contato do vendedor e uma ideia de preço?

Estão começando a roubar as rodas dos carros estacionados na rua aqui na região, e não quero arriscar perder as minhas haha.

Abraço.

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: White Devil ....

Mensagem por Noisesteel »

Lucas Fontanari escreveu:Amigo, como funcionam estes parafusos anti-furto para as rodas?
Você tem o contato do vendedor e uma ideia de preço?

Estão começando a roubar as rodas dos carros estacionados na rua aqui na região, e não quero arriscar perder as minhas haha.

Abraço.
É um kit com 4 parafusos diferentes dos convencionais + uma "ponteira" que serve pra acoplar na chave de roda. Basta colocar 1 parafuso em cada roda.

Comprei no ebay, mas tem outros pra vender no ML ou na CCS. Só não compre os muito baratos, pois a qualidade costuma ser bem meia boca.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

White Devil ....

Mensagem por fabio_sd »

Noisesteel escreveu:
Lucas Fontanari escreveu:Amigo, como funcionam estes parafusos anti-furto para as rodas?
Você tem o contato do vendedor e uma ideia de preço?

Estão começando a roubar as rodas dos carros estacionados na rua aqui na região, e não quero arriscar perder as minhas haha.

Abraço.
É um kit com 4 parafusos diferentes dos convencionais + uma "ponteira" que serve pra acoplar na chave de roda. Basta colocar 1 parafuso em cada roda.

Comprei no ebay, mas tem outros pra vender no ML ou na CCS. Só não compre os muito baratos, pois a qualidade costuma ser bem meia boca.
Sugiro NÃO comprar os parafusos anti-furto originais da Citroen. São muito frágeis e quebram com facilidade. O meu antigo C4GP veio com isto e quase fiquei na mão.

Indico os parafusos da marca McGard, considerados os melhores do mundo. Para Citroen o modelo é o 26002.

Procure no ML, eBay, etc.

http://www.pneusfacil.com.br/kit_mcgard ... tifurto=37" onclick="window.open(this.href);return false;
Fabio_SD

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: White Devil ....

Mensagem por Noisesteel »

Comprei justamente esses da Macgard. Chegou sem taxas (apesar de pesado).

Para os mais perfeccionistas, com esse parafuso (que tem cabeça redonda, e não sextavada), a tampinha que esconderia o parafuso não encaixa.
A mim não incomoda ... Ja tive as rodas de um i30 furtadas, e é um saco.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: White Devil ....

Mensagem por fabio_sd »

Noisesteel escreveu:Para os mais perfeccionistas, com esse parafuso (que tem cabeça redonda, e não sextavada), a tampinha que esconderia o parafuso não encaixa.


Fácil! Enrole a cabeça redonda do parafuso com fita isolante. Para os perfeccionistas, use fita cromada. Outra alternativa é colar, com Super Bonder, pequenos calços de plástico por dentro das capinhas cromadas.
Fabio_SD

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: White Devil ....

Mensagem por Noisesteel »

fabio_sd escreveu:
Noisesteel escreveu:Para os mais perfeccionistas, com esse parafuso (que tem cabeça redonda, e não sextavada), a tampinha que esconderia o parafuso não encaixa.


Fácil! Enrole a cabeça redonda do parafuso com fita isolante. Para os perfeccionistas, use fita cromada. Outra alternativa é colar, com Super Bonder, pequenos calços de plástico por dentro das capinhas cromadas.
Pior que não cabe... A porca do kit tem cabeça maior que a tampinha.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Lucas Fontanari
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:16 pm
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: DS4

Re: White Devil ....

Mensagem por Lucas Fontanari »

Comprei essas da Mcgard pelo ML, devem chegar semana que vem.
Valeu a sugestão, depois dou meu parecer aqui hehe.

Abraço.

A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: White Devil ....

Mensagem por A.Viudes »

Parabéns pelo carro! :D

Responder