Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Luchione
Estado: RJ
Carro Atual: citroen ds3

olá Pessoal ... novo membro DS3

Mensagem por Luchione »

Olá a todos,

Sou fanático por carros e depois de namorar a linha DS por algum tempo comprei um DS3 vermelho
com rodas brancas e teto parcialmente branco. Adorei o carro, principalmente em relação aos freios
e ao seu comportamento quando exigido ao limite nas curvas. Após conferir que realmente ele tem um
espirito esportivo, resolvi fazer algumas modificações. Após conversar com o pessoal da Stuttgart aqui no
Rio ( eles sao únicos autorizados a serviços de Porsches aqui no Rio, além de serem representantes da Unichip/Dastek no Brasil), coloquei um Unichip Racing na equalizacao "performance"....e os resultados
foram surpreendentes ... cheguei a potência de 218HP(que da um poucomais de 220cv), e o melhor foi
o torque: 33,2 ...maravilhoso... retomando em 4. marcha a uns 50km/h, o carro sobe de velocidade como
eu tivesse reduzido p 2. marcha e viesse subindo as marchas.... muito bom. Tenho tb um Jetta Highline 2013, turbo e com cambio DSG, original, 200cv e 28,5 de troque .... comparando um carro a outro, vejo
nitidamente a superioridade em performance do DS3 com o Unichip. Se vcs tiverem oportunidade, vale
a pena o investimento. Pretendo agora, avaliar quanto a troca do filtro e a compra do kit p eliminar o
catalisador, mas essas pecas acho q so vou conseguir lá fora, comprando pelo Ebay. Gostaria de trocar idéias com vcs p dar e receber dicas sobre nossos carros. A parte elétrica tb eu ja fiz, coloquei xenon 5.5k
no baixo, e todas as lâmpadas do salão e luz de placas ja substitui tb por leds ...ah, coloquei o Led diurno
original para acender tb a noite....e isso aí .... espero interagir com todos.
Abs, Luciano

coelhodb
Estado: SP
Carro Atual: c4

Re: olá Pessoal ... novo membro DS3

Mensagem por coelhodb »

Bem-vindo!

bicudo
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Mensagem por bicudo »

Seja bem vindo ao dsclube.

Depois abra um tópico falando mais sobre a preparação do seu ds3

Abraços

Cubas
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Mensagem por Cubas »

Bem vindo

Lincão
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Luciano!

Parabéns pelo carro e seja bem vindo ao DSClube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder