Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Junior Behrens »

Sim, eu sei que todos os DS tem 3 anos, só comentei que a citroen não oferece mais a garantia que ela oferecia para veiculos comprados na css que não estivessem mais cobertos pela garantia

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por rdbpereira »

Junior Behrens escreveu:Sim, eu sei que todos os DS tem 3 anos, só comentei que a citroen não oferece mais a garantia que ela oferecia para veiculos comprados na css que não estivessem mais cobertos pela garantia
Legal.
Inclusive a Citroen exige hoje um documento assinado quando vc vende seu carro para eles atestando que a kilometragem do carro eh original passivel de açao caso eles constatem posteriormente adulteraçao de km.
Eles exigiam isto para poder fornecer essa garantia que pelo o que disseram aqui nao existe mais.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

kaio weber
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:43 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: DS3

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por kaio weber »

problema que aki em cuiabá só tem a ville de france, e qualquer coisinha tenho que encostar o carro la e deixar que eles vejam oq é... eu só tenho esse carro, não posso encostar ele assim... me pediram 3 dias só pra desmontar o cambio que ta escapando marcha... eu nao investiguei a procedencia do carro, pq era do dono da concessionaria dizia a historia... carro do test drive eu ate pensei que viria com alguns defeitinhos e tals, primeiro que foi pro pau foi o coxim do cambio... e ele sempre escapando a segunda de reduzida... na concessionaria o chefe de oficina disse : "é pq esse carro, com essa idade sua, com certeza vc deve correr com ele, e por isso o desgaste é maior..." palavras dele, justificando que garantia não cobre peças de desgaste... eu liguei no sac perdi 14min da minha vida pra mulher falar que só conseguiria acompanhar o caso se eu deixasse o carro na css... eu ja to mandando e-mail pra ford EUA, reivindicando o FIESTA ST, pq a 2 anos atras no lançamento do new fiesta mexicano eu comprei um... ai sofri acidente mergulhei nos airbags comprei outro new fiesta... e nesse meio tempo nada de lançarem a porra do ST... la na ford eu tinha moral, entrava com meu carro la na oficina subia na rampa trocava ideia com os mecanicos... me atendiam toda vez da melhor maneira possivel... la na citroen isso só ocorreu no dia que comprei o carro, dia primeiro de abril. bem no dia da mentira mesmo kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por rdbpereira »

Kaio bem vindo ao clube!
Amigo eles terão de provar que foi você quem desgastou e a garantia não cobre.
Eu deixei o meu na CSS para fazerem alguns serviços de garantia.
Estouraram o prazo de 30 dias, fui na CSS ver se ficaria pronto o carro, e nada.
Não busquei o carro, entrei na justiça e coloquei a CSS e a PSA no pau.
Sempre disse que o produto é bacana, mas as CSS e principalmente o pós-venda é lixo.
Para você ter uma ideia meu carro ficou na CSS para fazer um serviço que seria de 10 dias.
Depois de 44 dias me ligaram para dizer que o carro NÃO estava pronto. Dá para acreditar.
Eu fui no site RECLAMEAQUI por curiosidade e fiquei pasmo de quantas reclamações e quão mal é tratado o cliente Citroën.
Já escrevi num outro momento que tive um probleminha no GM Malibu da minha esposa.
Escrevi um e-mail fazendo uma reclamação de uma CSS, pois não fui bem atendido pessoalmente e no dia seguinte recebi um e-mail resposta sobre o meu, no mesmo dia recebi duas ligações me dando satisfação sobre o problema e a resolução do mesmo. No dia posterior já agendaram o serviço e caso encerrado.
A Citroën tem o mesmo profissionalismo. Lá na Suíça.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

carlosjr
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Nov 11, 2014 4:14 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Sandero

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por carlosjr »

Estou pesquisando para pegar um DS3 também, mas está questão da embreagem está me preocupando um pouco. :shock:

Tenho visto alguns DS3 já com 50k, até 60k km. De vcs que já trocaram a embreagem uma vez, já tiveram que trocar uma segunda vez?

Parece que na Europa o pessoal não tem reportado tanto este problema.

Um esportivo que precise trocar a embreagem a cada 40k km dá para entender, mas com menos de 20k km? Parece defeito mesmo ou subdimensionamento. E olha que eu frequento forums de Alfa Romeo, onde tem carros que a suspensão não dura 10k km, tem que trocar variador de fase a cada 50k km, etc.

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Neilor »

O meu ta com 22.000 e sem nenhum problema de embragem... Macia igual manteiga!!!!
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Jchiocca »

31 mil km e ta começando a patinar se for dar uma tocada bem agressiva...

bom , tenho chip filtro... ta vindo o downpipe , acho que os ups ajuda gastar mais.

ptk12345
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 12:37 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por ptk12345 »

Acabei de perceber isso no meu DS3 , quando controle na embreaguem, principalmente qnd vou arrancar de uma ladeiro, escuto um ruido estranho, e o pedal da uma trepidada, estou incomodado demais com isso. Acho que irei amanha na CC ver o que deve ser, pois o carro ainda esta na garantia

1943
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 06, 2015 6:19 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: ds3

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por 1943 »

ds3 com 16mil km ja entrando na css para embreagem que nao arranca ou da re em subida....

Responder