Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por sr_batata »

Fesvasco,

Estou a umas tres semanas com a mola. Semana que vem vou tirar tudo pra levar o carro na revisão dos 10k, e quando voltar vou instalar a DV+ sem a mola e rodar mais um pouco. Até sexta da semana que vem já terei novidades mais consistentes e posto aqui.

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por fesvasco »

Sr_Batata,

beleza, ficaremos no aguardo!

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por Jchiocca »

O meu com dv e chiperwerke ta perfeito , não notei nada de lág ,buraco

Ta td perfeito e recomendo super... Montei a dv como diz o manual

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por fabio_sd »

Jchiocca escreveu:O meu com dv e chiperwerke ta perfeito , não notei nada de lág ,buraco

Ta td perfeito e recomendo super... Montei a dv como diz o manual
Idem. 100% satisfeito com o trio ChipWerke, DV+ e K&N inbox.
Fabio_SD

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por fesvasco »

Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por fabio_sd »

fesvasco escreveu:Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!
Instalei tudo no mesmo dia.
Fabio_SD

FabioDS
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jul 02, 2014 10:37 am
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: 408 THP

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por FabioDS »

fesvasco escreveu:Vocês instalaram a DV+ e o chip ao mesmo tempo? Não me entendam mal, o carro está fantástico com Speed Buster, filtro inbox K&N e DV+, porém instalei a DV+ alguns dias depois de instalado o chip. A sensação que tenho é que com a válvula original a entrada do turbo era mais nítida. Mesmo assim deixarei a DV+ instalada, pois não quero correr o risco de a original estourar!
Em meu carro tenho (a ordem de instalação foi esta) filtro inbox K&N, DV+ e ChipWerke, somente com o filtro ao instalar a DV+ eu também fiquei com a sensação que a "pegada" do turbo antes acontecia mais cedo, na verdade, mesmo após instalar o ChipWerke (o carro ficou espetacular) acho que vou fazer um teste sem a DV+, sem a mola etc... pelo menos para ver/sentir se é efeito psicológico.

Na Verdade mesmo, ou vou "arrancar" tudo para ver se descubro de onde vem um "vazamento de pressão" que escuto vindo, aparentemente, de algo abaixo da parte central da caixa do filtro de ar, se não descobrir vou ter que mandar para a cc, alguém tem alguma ideia do que seja ?? é o "tchiii" que se escuta de 2 em 2 segundos no "video" do link abaixo

http://vid158.photobucket.com/albums/t1 ... -43-49.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

Catucci
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Set 15, 2012 2:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por Catucci »

Pessoal é o seguinte, meu DS3 tem Remap e DV+. Outro dia reparei que quando saí forte subiu fumaça preta.

Hoje um colega do trabalho que estava com o carro dele atrás do meu, falou que realmente está soltando fumaça preta quando ando forte. Ele falou que está dando excesso, e que provavelmente é por causa do remap, pois alterou a configuração original. Disse também que o catalizador e as sondas não irão durar muito tempo.

Será que é isso mesmo?

Abraço, Catucci

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.

Mensagem por rpmstore »

Catucci escreveu:Pessoal é o seguinte, meu DS3 tem Remap e DV+. Outro dia reparei que quando saí forte subiu fumaça preta.

Hoje um colega do trabalho que estava com o carro dele atrás do meu, falou que realmente está soltando fumaça preta quando ando forte. Ele falou que está dando excesso, e que provavelmente é por causa do remap, pois alterou a configuração original. Disse também que o catalizador e as sondas não irão durar muito tempo.

Será que é isso mesmo?

Abraço, Catucci
seria bom medir a sua mistura em andamento (ou no dinamômetro) com uma sonda para ver a mistura.
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

Responder