Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Junior Behrens »

wilkho,
apenas uma observação offtopic,
talvez não seja o que você se referiu, mas na css Citroen aqui em Brasília que fui conhecer um DS3, o vendedor disse que eles não estão mais praticando aquela garantia de um ano p/ carros usado...uma má noticia já que era um bom motivo para pegar um usado com eles...

futurods3
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Ago 06, 2014 2:58 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Punto T-jet

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por futurods3 »

"Com meu DS3 até agora eu dei muita sorte, porque com quase 10 mil Km o carro é simplesmente perfeito."É uma frase dessa q me deixa com medo kkkk 10mil km n é pra dar problema mesmo kkkk
Eu tenho um punto t-jet q ta com quase 60mil km e nunca deu NENHUMA dor de cabeça, mas vamos ver, espero q de tudo certo com meu DS3 tbm. Não entendi o q o Junior quis dizer sobre a garantia...

Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Junior Behrens »

Plano de garantia que a Citroen disponibilizava para veículos usados comprados em concessionárias da marca...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -24-horas/" onclick="window.open(this.href);return false;

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por wilkho »

futurods3 escreveu:"Com meu DS3 até agora eu dei muita sorte, porque com quase 10 mil Km o carro é simplesmente perfeito."É uma frase dessa q me deixa com medo kkkk 10mil km n é pra dar problema mesmo kkkk
Eu tenho um punto t-jet q ta com quase 60mil km e nunca deu NENHUMA dor de cabeça, mas vamos ver, espero q de tudo certo com meu DS3 tbm. Não entendi o q o Junior quis dizer sobre a garantia...
Muitos carros problemáticos apresentam seus problemas desde cedo. Depois de uma certa kilometragem não apresentam problemas sérios.

kaio weber
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:43 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: DS3

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por kaio weber »

eu tbm me ferrei nessa, fui no custo beneficio da desvalorização do semi novo, agr to com uma bomba relogio kkkkkkkkk devia ter entrado no dsclube antes de comprar o foguetinho... :/ mas eu nao vou vende-lo, se essa merda estragar vo por uma de competição logo pq eu abuso dele kkkkkkkkk n podem acelerar do meu lado que eu vou junto, então, paciencia, a css realmente toca o foda-se pro cliente depois de vender, meu cambio ta escapando a 2a de reduzida, eles querem 3 dias só pra desmontar o cambio pra ver... me fodi, pq eu só tenho o ds3 la em casa, nao posso ficar a pé, rodo 100km/dia media... traduzindo: me fodi :D, mas aki na cidade sou o unico de ds vermelho, então sou evidencia onde passo, pra qm nao vive o problema, o carro é foda mesmo... kkkkkkkkkk "quem ve cara, não ve coração" bosta.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por wilkho »

Só para complementar, como já foi dito em outro tópico.
Levantou-s a questão de apresentar problemas ainda na faixa dos 10 mil Km porque alguns carros novos tiveram que trocar o sensor de temperatura e alguns poucos a bomba d'água. Os defeitos nestas peças aconteceram nos motores THP que são montados não só no DS3, mas também nos MINI, Peugeot 308, BMW 116i, 118i, C4 Lounge, etc...

Com relação a veículo semi novo é preciso investigar a procedência, pois carro de qualquer marca vai dar problema se o antigo dono não cuidou bem do carro.

Existem concessionárias boas que resolvem o problema.
O problema é que em Cuiabá não deve ter muitas, mas se tiver mais que uma, troque de concessionária.
Aciona o SAC da Citroen 0800-011-8088 que o carro estando na garantia eles resolvem todos os problemas sem custo algum sim. Tem vários colegas no clube que compraram semi novos, já estão na faixa dos 30 mil Km e estão sem problema algum.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por wilkho »

Junior Behrens escreveu:wilkho,
apenas uma observação offtopic,
talvez não seja o que você se referiu, mas na css Citroen aqui em Brasília que fui conhecer um DS3, o vendedor disse que eles não estão mais praticando aquela garantia de um ano p/ carros usado...uma má noticia já que era um bom motivo para pegar um usado com eles...
Junior
Garantia do DS3 é de 3 anos, independente de quantos proprietários teve, ou tiver.
Esse vendedor não sabe o que está falando.

Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por Junior Behrens »

wilkho,

Estava falando da garantia que a Citroen estava oferecendo, independente da original do veículo, que cobria qualquer carro vendido pela CSS, mesmo que a garantia já tivesse expirado ou perdida por falta de manutenção...

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Disco de embreagem - defeito

Mensagem por rdbpereira »

Junior Behrens escreveu:wilkho,

Estava falando da garantia que a Citroen estava oferecendo, independente da original do veículo, que cobria qualquer carro vendido pela CSS, mesmo que a garantia já tivesse expirado ou perdida por falta de manutenção...

Essa garantia era válida para carros seminovos vendidos que já não tinham mais garantia de fábrica.
No caso da linha DS, todos tem três anos, independente se vc comprou zero ou seminovo.
Ok?
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Responder