Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Thierry
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic si

DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Thierry »

Galera bom dia!

Gostaria de saber de vocês quais os principais problemas ou defeitos do carro (se existem)?
Quais são as principais características do carro (duro, baixo, boa aceleração, etc..)?
Como é a questão de reposição de peças (pastilhas, filtros, parachoque, etc..)?
Com relação a preparação, quais foram os melhores resultados obtidos?

Enfim os principais pontos analisados na experiência de vocês com o carro, tudo que gostam e o que não gostam.

Tenho um Civic Si Stage 4 que hoje não me da problemas, mas gostei muito do DS3 e queria saber mais antes de tomar qualquer decisão com relação a troca pelo mesmo.

Não sei se tem um tópico específico sobre isso, se tiver por favor desconsiderem.

Abs

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Fmiglior »

melhor da uma lida em todos os topicos e fazer um test drive para formar uma opinião.

ao meu ver unico problema que todos thps tem apresentado é o sensor de temperatura que faz o marcador de temperatura ficar louco, mas as CSS tem trocado e aparentemente resolvido.

peças mecanicas de manutenção basica facil de achar, a não ser que seja algo muito especifico (caixa de direção, cabeçote, coisas assim... ai pode demorar) peças de funiraria tb podem demorar um pouco.

preparação tem varias receitas aqui no forum, desdo racechip e outros opções que chegam nos +- 170 ..180..190cv até gente ja rodando com mais preparações e chegando aos 270cv.

Por ser de SP, pode vir uma quinta feira nos nosso encontros semanais vai poder conhecer o pessoal e conhecer bastante sobre o carro, lá vai conseguir tirar todas as dúvidas.
DS3 Preto/Laranja

Thierry
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic si

Re: DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Thierry »

Fmiglior escreveu:melhor da uma lida em todos os topicos e fazer um test drive para formar uma opinião.

ao meu ver unico problema que todos thps tem apresentado é o sensor de temperatura que faz o marcador de temperatura ficar louco, mas as CSS tem trocado e aparentemente resolvido.

peças mecanicas de manutenção basica facil de achar, a não ser que seja algo muito especifico (caixa de direção, cabeçote, coisas assim... ai pode demorar) peças de funiraria tb podem demorar um pouco.

preparação tem varias receitas aqui no forum, desdo racechip e outros opções que chegam nos +- 170 ..180..190cv até gente ja rodando com mais preparações e chegando aos 270cv.

Por ser de SP, pode vir uma quinta feira nos nosso encontros semanais vai poder conhecer o pessoal e conhecer bastante sobre o carro, lá vai conseguir tirar todas as dúvidas.
Legal cara,obrigado pelo convite! é que não consigo ver nada no fórum não sei porque, quase tudo da acesso negado.

270 cv? mas já em uma preparação de risco ou algo aparentemente simples (chip, filtro e escape)?

Abs.

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Fmiglior »

Pra ter acesso precisa ter no mínimo 10 post.
De quinta ficamos no posto BR na Francisco morato. Depois das 20hr. So ver um monte de ds e mais uns carros de outras marcas heheh normalmente estamos dentro da lanchonete beaggles.


270cv precisa de mais coisas. Um por exemplo trocou turbina. Intercooler escape e remap.

Nao ando muito por dentro disso pq nao comecei a mexer no meu mas o pessoal tem falado q ate isso vai sem ter q mexer nas partes de dentro do motor. Logo alguém q conhece mais confirma.
DS3 Preto/Laranja

Thierry
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic si

Re: DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Thierry »

Fmiglior escreveu:Pra ter acesso precisa ter no mínimo 10 post.
De quinta ficamos no posto BR na Francisco morato. Depois das 20hr. So ver um monte de ds e mais uns carros de outras marcas heheh normalmente estamos dentro da lanchonete beaggles.


270cv precisa de mais coisas. Um por exemplo trocou turbina. Intercooler escape e remap.

Nao ando muito por dentro disso pq nao comecei a mexer no meu mas o pessoal tem falado q ate isso vai sem ter q mexer nas partes de dentro do motor. Logo alguém q conhece mais confirma.

Com isso que falei chip, filtro e escape vem quanto tem ideia?

E seguro do DS3 é muito caro?

Thierry
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic si

Re: DS3 Principais Aspectos

Mensagem por Thierry »

Entendi essa coisa do número de postagens só acho que talvez no final acabe atrapalhando porque querendo ou não eu por não conseguir ter acesso aos tópicos acabo fazendo perguntas que talvez já foram respondidas, mas enfim regras são regras Ok.

Responder