Se colocar o chip é recomendável e mais seguro para a turbina você fazer um upgrade na válvula de prioridade, trocando por uma GFB DV+ ou Forge ou TSI.Brendoabreu escreveu:Tenho uma grande dúvida!! Meu carro nao tem grandes upgrades e nem tenho intenção de fazer muito, aliás, só de pensar em colocar um chip já é muito pra mim, por que tenho muito medo de quebrar o carro e ter que ficar muito tempo na concessionaria, as unicas coisas que o meu carro tem é escapamento livre, vela de iridium e filtro in box da k&n. A pergunta que eu tenho é: se eu colocar esse chip, posso deixar do jeito que está ou vou ter que colocar esses outros kits que voces tanto falam da forge? Ajudaria bastante, por que o meu próximo e último passo pra mexer meu carro é isso kkkk
- fabio_sd
- Mensagens: 214
- Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Fabio_SD
-
- Mensagens: 30
- Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
- Estado: AM
- Cidade: Manaus
- Carro Atual: Ds3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
- fabio_sd
- Mensagens: 214
- Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
A válvula original é muito frágil. Ela tem um diafragma de silicone que pode romper com a elevação de pressão. E os pedaços vão direto pra dentro da turbina.Brendoabreu escreveu:por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
Procure aqui no DSClube tópicos específicos sobre upgrade da válvula.
Fabio_SD
-
- Mensagens: 30
- Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
- Estado: AM
- Cidade: Manaus
- Carro Atual: Ds3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Tranquilo mano, valeu pela ajuda, vou dar uma lida sobre isso, se rolar isso, qualquer dia desses quando ele voltar da css, crio coragem de postar ele aquifabio_sd escreveu:A válvula original é muito frágil. Ela tem um diafragma de silicone que pode romper com a elevação de pressão. E os pedaços vão direto pra dentro da turbina.Brendoabreu escreveu:por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
Procure aqui no DSClube tópicos específicos sobre upgrade da válvula.
-
- Mensagens: 30
- Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
- Estado: AM
- Cidade: Manaus
- Carro Atual: Ds3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
procurei bastante sobre essa valvula e achei meio salgado o preco que vendem aqui no brasil, o modelo que cabe no ds3 é o mesmo que cabe no audi 2.0 e no tsi ou é igual ao do jcw?
- Laurent
- Mensagens: 329
- Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Não, é diferente. Eu tinha perguntado pro cara da DV+.
Ve no topico que fala da valvula do TSI.
Ve no topico que fala da valvula do TSI.
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
- cesar_m
- Mensagens: 215
- Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
A gfb dv+ pra Citröen Peugeot e Mini é a mesma, código T9352
VW Audi é diferente T9351
VW Audi é diferente T9351
- DS3 RJ
- Mensagens: 469
- Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
PERFEITO!cesar_m escreveu:A gfb dv+ pra Citröen Peugeot e Mini é a mesma, código T9352
VW Audi é diferente T9351
- Laurent
- Mensagens: 329
- Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Isso, me desculpe, falei em relação a da TSI...
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!