-
- Estado: AC
- Carro Atual: Golf III
Sugestão
Boas,
Por uma questão de consulta rápida, sugeria que o fórum tivesse separadores referentes aos três modelos do DS, ou seja um tópico para o DS3, outro para o DS4 e outro para o DS5.
Cumps,
Daniel
Por uma questão de consulta rápida, sugeria que o fórum tivesse separadores referentes aos três modelos do DS, ou seja um tópico para o DS3, outro para o DS4 e outro para o DS5.
Cumps,
Daniel
-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS4
Re: Sugestão
Tbm gostei da sugestão....
-
- Estado: MG
- Carro Atual: ds5
concordo
-
- Estado: MS
- Carro Atual: C4 VTR
Não sei se é aqui, mas não deixa de ser uma sugestão.
No período de "iniciante" (sem ainda ter enviado as tais 10 mensagens) é impossível ter acesso a parte de classificados do forum.
Ao meu ver isso só atrapalha, pois muitas pessoas podem ter interesse no forum somente para aquisição dos veículos da linha (não é o meu caso), o que ajudaria os usuários (vendedores). Do jeito que está, pra mim, só quem sai prejudicado é o usuário que vende, cujo anúncio deixa de ser visualizado por inúmeras pessoas, potenciais compradores inclusive.
Enfim..
Abraços.
No período de "iniciante" (sem ainda ter enviado as tais 10 mensagens) é impossível ter acesso a parte de classificados do forum.
Ao meu ver isso só atrapalha, pois muitas pessoas podem ter interesse no forum somente para aquisição dos veículos da linha (não é o meu caso), o que ajudaria os usuários (vendedores). Do jeito que está, pra mim, só quem sai prejudicado é o usuário que vende, cujo anúncio deixa de ser visualizado por inúmeras pessoas, potenciais compradores inclusive.
Enfim..
Abraços.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Ótima sugestão, pois entrei no Clube antes de comprar meu DS3 sendo que talvez poderia ter comprado de alguém aqui do Clube.
-
- Estado: ES
Achei muito boa a sugestão! 

-
- Estado: GO
- Carro Atual: Alfa Romeo 147
Estou no clube e ainda não adquiri meu DS3, estou fazendo uma pesquisa para efetuar a compra, seria muito bom se o topico dos anuncios de venda do DS3 estivesse liberado os novos membros tambem.
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
a partir dessa mensagem vc acabou de liberar.
com a sua apresentação liberamos algumas áreas do clube e com 10 postagem todo o fórum é liberado automaticamente.
abs
com a sua apresentação liberamos algumas áreas do clube e com 10 postagem todo o fórum é liberado automaticamente.
abs
-
- Estado: DF
Concordo com o Reinaldo aí