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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
rdbpereira eu digitei errado, quis dizer limitador de velocidade... rs
Se é normal que ele seja duro fico tranquilo... obrigado
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Acabei de instalar a válvula, lubrifiquei com militec e instalei com a mola que vem na válvula. Diminui bastante o lag. Em primeira, acelerando e soltando o pé dá pra sentir a válvula atuando e tem sim um barulhinho metálico, mas quase imperceptível.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e sentir como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e sentir como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Opa, beleza? A minha impressão foi idêntica a sua, tanto é que depois de instalar a dv+ comecei a desconfiar que o controle remoto do chip não funcionava, era menos nítido a pegada do turbo. Sem a dv+ parece que a patada é maior e mais cedo. Entretanto, o lag quando se cutuca repetidamente o acelerador é muito menor, a resposta em média rotação quando se aperta e solta o acelerador também diminuiu muito, cuidado para não confundir o atraso do acelerador eletrônico com o atraso no enchimento do turbo, lag.fesvasco escreveu:Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e sentir como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Abs.
- Ronaldo Gualberto
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
caros,
Só uma dica para o pessoal do DV. Pelo o que li essa valvula deixa mais linear o carro. Sendo assim não se sente a arrancada abrupta e aquela sensação de mais potencia, ai como está mais linear o turbo sempre esta mais cheio(menos lag). O correto seria medir isso no dino o curva que esta dando com o original e com a DV. O mais importante nesse tipo de valvula é que não falha em alta igual a original com remap ou chip, além do perigo em estourar.
Com o forge da mesma maneira ficou bastante linear.
abs,
Ronaldo
Só uma dica para o pessoal do DV. Pelo o que li essa valvula deixa mais linear o carro. Sendo assim não se sente a arrancada abrupta e aquela sensação de mais potencia, ai como está mais linear o turbo sempre esta mais cheio(menos lag). O correto seria medir isso no dino o curva que esta dando com o original e com a DV. O mais importante nesse tipo de valvula é que não falha em alta igual a original com remap ou chip, além do perigo em estourar.
Com o forge da mesma maneira ficou bastante linear.
abs,
Ronaldo
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Em outro tópico já mencionaram que é preciso "resetar" a central desligando a bateria por um tempo.
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:15 pm, em um total de 1 vez.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
No domingo desliguei a bateria e resetei a central, mas não deu para testar. Como hoje foi dia do meu rodízio de placa, não deu para rodar, mas amanhã pegarei a Airton Senna. Vou rodar alguns dias para ver como fica, para depois experimentar sem a mola do pistão ou com a troca da mola mais fina pela original.
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Re: Após a DV+ e Remap impressões positivas e negativas.
Sr_Batata,
Qual a conclusão que você chegou? Ficou melhor sem a mola do pistão, mesmo com o aumento do lag do turbo?
Qual a conclusão que você chegou? Ficou melhor sem a mola do pistão, mesmo com o aumento do lag do turbo?