Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por Noisesteel »

Fui na CCS aqui da cidade agora ... O sem couro, com central e lanterna 3D está por R$85.900. Perderam a noção do bagulho ... Provavelmente o com couro R$89.000. Por 89 eu pego um Golf com vários opcionais e ainda sobra grana pra fuçar no motor e suspensão.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
leoboell
Mensagens: 149
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 Preto

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por leoboell »

Noisesteel escreveu:Fui na CCS aqui da cidade agora ... O sem couro, com central e lanterna 3D está por R$85.900. Perderam a noção do bagulho ... Provavelmente o com couro R$89.000. Por 89 eu pego um Golf com vários opcionais e ainda sobra grana pra fuçar no motor e suspensão.
Pode ter sido azar do cara, mas depois de ver um review desses eu pensaria muito antes de pegar um golf...

http://dicasnews.com/problemas-novo-gol ... ompre.html" onclick="window.open(this.href);return false;

No Reclame Aqui tbm tem bastante reclamações.

Abrç,

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

DS3 2014 com MyWay

Mensagem por Noisesteel »

leoboell escreveu:
Noisesteel escreveu:Fui na CCS aqui da cidade agora ... O sem couro, com central e lanterna 3D está por R$85.900. Perderam a noção do bagulho ... Provavelmente o com couro R$89.000. Por 89 eu pego um Golf com vários opcionais e ainda sobra grana pra fuçar no motor e suspensão.
Pode ter sido azar do cara, mas depois de ver um review desses eu pensaria muito antes de pegar um golf...

http://dicasnews.com/problemas-novo-gol ... ompre.html" onclick="window.open(this.href);return false;

No Reclame Aqui tbm tem bastante reclamações.

Abrç,
Se juntar todos os problemas desse cara aí, acho que em 2 dias uma BOA e SÉRIA concessionária conseguiria resolver. As vezes é melhor viajar para a cidade ao lado e resolver em outra CCS.

PS: os DS apresenta problemas mais broxantes que o desse Golf.

Imagem
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Bituca
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mai 10, 2014 12:26 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Peugeot 307

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por Bituca »

Esta versão nova está um preço absurdo, compensa mais pegar um semi novo

Ed02
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Jun 07, 2014 2:05 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Outros

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por Ed02 »

Terão que reduzir... Esse preço será do modelo novo..
Assim como fizeram com o lote de 12/13 que foi vendido por volta de 70k

rodrigochc
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 12:28 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: I30 mec. 10/10

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por rodrigochc »

Neste preço e super broxante.... :shock: Mil vezes mais pegar um semi novo, que estourando não passa de 65k e olhe lah heinnnn.......

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por Nono »

em alagoas esta 88,900,00 ... mais o carro é top demais... olhei o golf , e sinceramente não chega aos pés desse foguetinho ... o que chega no mesmo nível é o novo mini cooper (90,000.00)que é do mesmo nivel no interior... mais por fora parece o carro da minnie .... e com um motor de 140 cavalos ... o ds3 é 165 cavalos e mais leve.. resumindo sou mais o ds3...

cesarm
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jul 27, 2014 2:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Clio

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por cesarm »

Realmente esta muito caro, mas a proposta de Citroen com esse carro é vender pouco mesmo.

gabrielgbg
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 9:00 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3sobe4

Re: DS3 2014 com MyWay

Mensagem por gabrielgbg »

Talvez o pessoal das outras css possam me ajudar, mas por hora parece que as importações de toda linha ds estão suspensas e o lançamento da c4 Picasso e gran c4 também estão sendo adiados... tudo devido aos altos valores de importação. É bem provável que novidades Boas cheguem por aqui em breve em termos de $$$. Mas nada confirmado.
Tbm nada confirmado, mas parece que está pra chegar mais alguns ds3 0 km... mas acho pouco provável que seja o 2015 com os faróis novos.

Responder