Toda gasolina consumida dentro do Brasil é da Petrobras, que com exceção da Pódium iria distribuir as outras duas, ou seja ambas com 50cc de enxofre, comum com 87 octanas e GRID com 91. Até onde eu sei as demais marcas só adicionam aditivos. Nessa linha a Nitro deve ser a GRID com os aditivos da Shell. Pelo que escutei... Não haveria mais comum... Todas seriam aditivadas a partir de então. Pessoal fica de olho na cor da gasolina, e aquela cor de guaraná já era... É a gasolina velha com excesso de enxofre! A nova no padrão S50, com 50cc de enxofre com milhão é bem clarinha!
VEGS escreveu:Toda gasolina consumida dentro do Brasil é da Petrobras, que com exceção da Pódium iria distribuir as outras duas, ou seja ambas com 50cc de enxofre, comum com 87 octanas e GRID com 91. Até onde eu sei as demais marcas só adicionam aditivos. Nessa linha a Nitro deve ser a GRID com os aditivos da Shell. Pelo que escutei... Não haveria mais comum... Todas seriam aditivadas a partir de então. Pessoal fica de olho na cor da gasolina, e aquela cor de guaraná já era... É a gasolina velha com excesso de enxofre! A nova no padrão S50, com 50cc de enxofre com milhão é bem clarinha!
A shell continua com a normal e a nitro substitui a vpower atual.
Há! Detalhe.... O motor THP não precisa de Pódium, pode ser melhor ainda, mas ele funciona bem com 91 Octanas, que é o indicado (gasolina premium)! Quem tem bala para fica mantendo com Pódium...ótimo!
VEGS escreveu:Toda gasolina consumida dentro do Brasil é da Petrobras, que com exceção da Pódium iria distribuir as outras duas, ou seja ambas com 50cc de enxofre, comum com 87 octanas e GRID com 91. Até onde eu sei as demais marcas só adicionam aditivos. Nessa linha a Nitro deve ser a GRID com os aditivos da Shell. Pelo que escutei... Não haveria mais comum... Todas seriam aditivadas a partir de então. Pessoal fica de olho na cor da gasolina, e aquela cor de guaraná já era... É a gasolina velha com excesso de enxofre! A nova no padrão S50, com 50cc de enxofre com milhão é bem clarinha!
A shell continua com a normal e a nitro substitui a vpower atual.
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
ISSO! Tem um post da ANP bem explicativo, vou ver se ainda acho!