Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Aaaa e Marcos.
Obrigado pelas infos sobre o OTA! acho que vou acabar comprando mesmo hehehe
Tem como mandar a foto de como ficou no seu carro??
Quando a caixa, me informaram que pode-se sim alterar o que geram ganhos mas que seja feita com cuidado hahah NUNCA no 9. Me informaram que deve ser feito de forma gradativa e testar bastante o carro antes mudar para o proximo numero, pois o 6 é o recomendado, da a potencia prometida sem nenhum tipo de problema(Luz).

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

A.olivati escreveu:Aaaa e Marcos.
Obrigado pelas infos sobre o OTA! acho que vou acabar comprando mesmo hehehe
Tem como mandar a foto de como ficou no seu carro??
Quando a caixa, me informaram que pode-se sim alterar o que geram ganhos mas que seja feita com cuidado hahah NUNCA no 9. Me informaram que deve ser feito de forma gradativa e testar bastante o carro antes mudar para o proximo numero, pois o 6 é o recomendado, da a potencia prometida sem nenhum tipo de problema(Luz).
Augusto... entendi, então tem que ser gradativa a subida além do 6. Sabe como é, a gente acostuma com a potência e torque e sempre queremos mais haha :twisted:

Pode deixar que vou tirar uma foto do OTA e colocar aqui esta semana ainda.

Abraço,
Marcos.

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Aeeeee consegui arrumar um tempo e ir la no Dyno's Race hoje :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
Imagem
Imagem

Caixa no Numero 6
Imagem

Caixa no Numero 7
Imagem

Ao todo foram 10 puxadas, no final o carro estava muito quente e nao resfriava por nada; por isso a mudança na caixa nao teve tanto resultado. Com o carro mais frio creio que iria vir mais potencia.
Mas de qualquer forma esta ai. Eu estou feliz PRA CA RA LHO. Puta investimento bacana que me resultou em ganhos reais. Fiz questão que ir no dyno's pois todo o pessoal do dsclube usa la entao poderiamos ter um parametro legal e tambem não gerar aquela aquela papo de tal dinamometro da mais potencia que outro e bla bla bla.

LEMBRANDO... o carro so esta com o speed buster... imagina quando começar a mexer de verdade hehe
Demorou mas consegui cumprir com o prometido e espero que voces tenham gostado do resuldado tanto quanto eu hahaha
Mais uma vez muito obrigado cmeneto e Pitstopshop.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cauemarques »

A.olivati escreveu:Aeeeee consegui arrumar um tempo e ir la no Dyno's Race hoje :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
Imagem
Imagem

Caixa no Numero 6
Imagem

Caixa no Numero 7
Imagem

Ao todo foram 10 puxadas, no final o carro estava muito quente e nao resfriava por nada; por isso a mudança na caixa nao teve tanto resultado. Com o carro mais frio creio que iria vir mais potencia.
Mas de qualquer forma esta ai. Eu estou feliz PRA CA RA LHO. Puta investimento bacana que me resultou em ganhos reais. Fiz questão que ir no dyno's pois todo o pessoal do dsclube usa la entao poderiamos ter um parametro legal e tambem não gerar aquela aquela papo de tal dinamometro da mais potencia que outro e bla bla bla.

LEMBRANDO... o carro so esta com o speed buster... imagina quando começar a mexer de verdade hehe
Demorou mas consegui cumprir com o prometido e espero que voces tenham gostado do resuldado tanto quanto eu hahaha
Mais uma vez muito obrigado cmeneto e Pitstopshop.
37 de Torque ta um pouco puxado não??
E parabéns pela iniciativa!! Top

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...

Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!

Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br

Abraços

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: Speed Buster

Mensagem por Gasparetto »

Parabéns pelo resultado....muito Bom !! A Dyno´s em SBC é de confiança, não inventa números.
Mas acho meio "salgado" o valor desse tuning box...
Comparando, vc pode fazer um remapeamento na central na powerful por 1.800 (o Zé Dutra manja pra kct, o mapa de torque que ele faz é phoda) + donwpipe (850)...vc consegue numeros de potencia e torque iguais ou melhores que este.
A vantagem é de ser plug and play, não terá dor de cabeça no que tange a garantia.
É mais uma opção de qualidade pro carro...legal, parabéns novamente.

Abç

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Speed Buster

Mensagem por calibre »

Gasparetto escreveu:Parabéns pelo resultado....muito Bom !! A Dyno´s em SBC é de confiança, não inventa números.
Mas acho meio "salgado" o valor desse tuning box...
Comparando, vc pode fazer um remapeamento na central na powerful por 1.800 (o Zé Dutra manja pra kct, o mapa de torque que ele faz é phoda) + donwpipe (850)...vc consegue numeros de potencia e torque iguais ou melhores que este.
A vantagem é de ser plug and play, não terá dor de cabeça no que tange a garantia.
É mais uma opção de qualidade pro carro...legal, parabéns novamente.

Abç
Outra vantagem do tuning box é que você pode vender no futuro e recuperar parte do dinheiro investido.

De qualquer forma é mais uma opção.

Cmneto o que seria este kit? Box + bov?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Na verdade esse resultado apenas com Speed Buster, filtro e dv originais já é melhor do que o do remap do Zé aferido no mesmo local...
Em relação ao Speed Buster, caso venham a trocar de carro e queiram utilizar o produto, se o chicote e o programa do modulo não forem compativeis, nós reprogramamos o modulo e venderemos o chicote a base de troca, ou seja, seu chicote antigo entra como parte de pagamento para o novo.

O kit a que me referi é o kit Speed Buster composto por Modulo+chicote.

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Speed Buster

Mensagem por Valerini »

Queria deixar registrado aqui meu elogio à Pit Stop shop. Fiz um pedido do conjunto de pastilhas de freios dianteiras e traseiras da marca trw.
Enviaram por engano as traseiras de outra marca. Após contato aqui no clube com o Neto, enviei o produto errado de volta por sedex e recebi o correto também por sedex, ambos pagos pela loja.
Alem disso, enviaram o produto correto no mesmo dia que receberam o que eu devolvi, tudo muito rápido.
Dessa forma, o atraso que tinha sido gerado foi minimizado e ficou tão pequeno que não me prejudicou em nada.
Portanto, indico a loja a todos e comprarei com eles sempre que possível.

Responder