Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

A.olivati escreveu:Boooa!! E vocês estao usando a caixa no 6 ou ja subiram?? hahah
Eu estou pensando se coloco o BMC inbox mesmo ou espero o OTA chegar. Voces sentiram diferença com o filtro??
Assim que conseguir eu ja mando aqui. Mas acho que deve estar na casa do 200cv; mas vamos aguardar os proximos capitulos hahaha

Abraço,
Augusto Olivati
Opa Augusto,

haha ainda estão as duas caixas no 06. Isto é uma coisa que sinto falta, não veio um informe ou manual dizendo quais são as regulagens, incremento % ao girar para os outro níveis. Mas irei me informar com o pessoal da Carbase ou o revendedor para ver o que falam.

Sobre o filtro, no DS3 está o BMC inbox, e no meu Mini instalei o BMC OTA. Como toda instalação foi DIY, já digo que o OTA é meio chato de colocar, nada de outro mundo, mas acaba dando um pouco de trabalho.

Mas vem tudo bem ilustrado, o produto é muito bem feito, vem bem embalado em uma caixa de papelão e dentro uma "lata" gigante que vem o filtro, tubulação, os encaixes, abraçadeiras, manuais, etc.

Sobre os ganhos com filtro não sei dizer, porque acabamos por instalar tudo junto, tanto o filtro como o speed buster de uma vez.

Então os carros pararam stock e já sairam no "full" filtro+chip haha. Não tivemos o feeling só com filtro. Mas a BMC é uma empresa bem séria, tanto que já forneceu para equipes de F1, etc, então acredito que os ganhos sejam próximos ao divulgado. Espero, até porque o OTA é bem caro rs.

Quando passar no dyno só vou colocar o bypass do chip e ver o antes e depois. O filtro ficará lá.

Abraço,
Marcos.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Nono »

será que é compatível com o racechip que da 200 cavalos ... pq vou pagar o mesmo 3000 dilmas para o speed buster, tem que pelo menos similar ao racechip

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

Nono escreveu:será que é compatível com o racechip que da 200 cavalos ... pq vou pagar o mesmo 3000 dilmas para o speed buster, tem que pelo menos similar ao racechip
Nono,

em teoria são similares sim. Tem até um comparativo feito na Alemanha, no qual o Speed buster se saiu um pouco melhor que o Racechip. Vou ver se econtro o link e posto aqui.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Nono »

certinho.. posta ai pra gente da uma olhada...

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Speed Buster

Mensagem por sheldonmendes »

Pelos preço e resultados, o melhor cxb eh o werke!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Imagem

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

Nono,

não encontrei o link do teste, mas tinha as imagens salvas no pc.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pelo teste dá para concluir que são equivalentes, mas houve uma leve vantagem para o Speed buster nos testes de aceleração. Já nas retomadas achei que a vantagem foi mais significativa na maioria das ocasiões.

De qualquer forma ambos são bons, vai depender do custo e no meu caso também levo em consideração o suporte.

Abraço,
Marcos.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Speed Buster

Mensagem por calibre »

sheldonmendes escreveu:Pelos preço e resultados, o melhor cxb eh o werke!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Estou quase pegando 1 tb


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Nono »

to esperando virar o mês para comprar.... $$$$$ kkkk

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Entao, nao consegui passar no dina ainda porque ta foda hahaha nao to tendo muito tempo! Vou parar de prometer datas porque nao sei realmente quando vou mas COM CERTEZA vou passar porque tenho curiosidade.

Quando aos outros chips de potencia, eu andei pesquisando e falando com algumas pessoas quanto aos piggyback e obviamente cada um defende o seu e quer vender seu peixe mas pelo que percebi, tanto aqui no forum quanto em outro lugar, que alguns dos produtos nao dao a potencia prometida e ou dao pau no carro; acendem luzes, travam o carro e engasga e bla bla bla. Todos sabemos que carro original tem que ser bem cuidado para rodar bem, os "mexidos" mais ainda! Entao Talvez alguns destes problemas podem decorrer de falta de cuidado do usuario, mas em pouquissimos casos. Hoje a tecnologia é tao avançada que esse tipo de problema por maus tratos sao raros a curto prazo.
O que observei sobre os outros produtos é exatamente isso! Os problemas surgem pouco tempo apos a intalação e não sao resolvidos.

Não posso meter o pau em nenhum dos outros produtos porque nao tenho conhecimento tecnico o suficiente para faze-lo; mas como o Marcos disso "o suporte" tinha que ser algo de suma importancia na compra deste tipo de equipamente e pelo que encontrei o speed buster e seus revenderores oferecem 101% de apoio a tudo e qualquer coisa que possa acontecer. Não encontrei nenhuma pessoa que tenha o speed que tenha tido algum problema, tanto com o funcionamento quanto ao suporte.
Por isso acabei optando por este sistema e estou muitissimo satisfeito e posso seguramente recomenda-lo a todos a Pitstopshop, em São Paulo, e tudo que eles possam oferecer, pois a proposta do cmeneto é oferecer produtos de excelente qualidade e pelo que estou vendo são mesmo.

Abraço a todos, e eu Juro hahahha que mando os resultados do dina! Serio hahahah

Augusto.

Responder