Possui alguma reclamação com relação ao clube ou ao funcionamento do fórum? Gostaria de sugerir uma funcionalidade? Relate neste fórum.
Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Cazitta »

.
Editado pela última vez por Cazitta em Sáb Jan 17, 2015 10:06 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Cazitta »

Eu acho que uma outra forma de saber se o novo "participante" não é nenhum curioso do google, peça uma cópia do doc do carro só pra confirmar se realmente ele tem algum DS, uma foto, porque eu quero muito comprar algumas peças, ver quem tem o carro a mais tempo, o que fez, qual o melhor óleo, upgrades e coisas do tipo. Todos tem carros da Citroen aqui, e colocar pano preto não acho uma forma legal para um fórum. Existem participantes querendo vender, outros querendo comprar, então dessa forma, você acaba desanimando quem quer realmente se interar sobre o carro. se você, o dono, moderador, criador do site, se puder dar uma olhada nas minhas participações eu agradeço. Se realmente for difícil assim, é só me falar.
obrigado pela atenção.

rodrigochc
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 12:28 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: I30 mec. 10/10

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por rodrigochc »

Acho que e valido sim o bloqueio de certas áreas, e ate uma maneira de cativar novos membros, pois tudo que vem facil vai facil! E 10 posts tbm não são nada neh!

Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Cazitta »

Eu entendo, você consegue selecionar quem realmente quer saber mais e trocar informações, e desanimar os curiosos, que são muitos! mas que é bem fechado pra entrar, é. mas tudo bem, faz parte do jogo. Se não for assim vira pesquisa do google... o site é muito interessante, todo organizado e as pessoas tem um perfil e uma postura bem legal.

rodrigochc
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 12:28 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: I30 mec. 10/10

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por rodrigochc »

Hehehe.... Sem sombra de duvida! :D

asmassa
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 3:13 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por asmassa »

Acho legal fazer isso, pois realmente entra quem realmente quer trocar informações.

robertopichini
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 8:18 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Peugeot RCZ

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por robertopichini »

vamos la vou escrever 10 msg tbm ...

Johsava
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 7:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: mini cooper s

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Johsava »

guids escreveu:Me desculpem mas qual o problema de ter curiosos?? E um clube e mtos assim como eu estão entrando para tirar duvidas e agregar conteúdo!! E 10 post não vão evitar os curiosos pelo contrario vão piorar o conteúdo do site, pois em 10 minutos posso postar 10 bobagens, sendo assim piorando a qualidade do clube!! Acho que deveriam pensar em outra maneira de "fidelizar" os associados ao clube!!! Grande abraço
Tambem nao entendi muito o porque, mas ja que é a regra... To fazendo minha parte pra ter acesso hahaha!

Johsava
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 7:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: mini cooper s

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Johsava »

Ja tenho 10 posts... A liberaçao é feita por um admin né?

Trancado