- DS3 RJ
- Mensagens: 469
- Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Carro premium pos venda chinês
Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS-3
Re: Carro premium pos venda chinês
A idéia do documento é ótima! Estava pensando em fazer uma "caixa preta" do carro, com custos e tal e essa idéia vem a calhar.DS3 RJ escreveu:Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue
Quanto a discutir, também não discuto. Eu só coloquei para o SAC que o que eu peço é que a marca se porte como se propõe a ser. Basta ver que para o DS tem um atendimento a parte no telefone do SAC.
- DS3 RJ
- Mensagens: 469
- Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Carro premium pos venda chinês
Isso ai...
sem chances em ficar discutindo!
Mas a parte do documento é serio, tenho tudo descrito desde o dia 1....(que ja tive problemas na entrega)
Depois so fui atualizando!
Ate agora todos foram solucionados, porem nao deixei eles esquecidos!
Todos se resolveram com abertura de reclamação no SAC.
Entao uma vez aprendido esse caminho, eu repito, deixo o carro na CCS e ja abro um chamado de acompanhamento no SAC.
Diretor da CCS nao curte muito, mas infelizmente foi assim que eu vi as coisas funcionarem!
sem chances em ficar discutindo!
Mas a parte do documento é serio, tenho tudo descrito desde o dia 1....(que ja tive problemas na entrega)
Depois so fui atualizando!
Ate agora todos foram solucionados, porem nao deixei eles esquecidos!
Todos se resolveram com abertura de reclamação no SAC.
Entao uma vez aprendido esse caminho, eu repito, deixo o carro na CCS e ja abro um chamado de acompanhamento no SAC.
Diretor da CCS nao curte muito, mas infelizmente foi assim que eu vi as coisas funcionarem!
-
- Mensagens: 24
- Registrado em: Dom Jul 20, 2014 12:03 am
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: Puegeot Thp
Re: Carro premium pos venda chinês
Antes do THP tive um Novo Focus. Levava na Besouro para fazer as revisões ate que baterem o carro na revisao de 10.oookm e 20000km.
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qua Dez 31, 2014 8:51 am
- Estado: SE
- Cidade: Aracaju
- Carro Atual: ds4
Re: Carro premium pos venda chinês
Tive problema com o sensor de temperatura do motor. Falaram que a peça demoraria até 10 dias úteis, mas com 7 dias a peça chegou.
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sáb Mar 21, 2015 7:44 am
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: polo
Re: Carro premium pos venda chinês
A todos alerto! Porto Seguro é a pior seguradora que ja contratei. 3 pessoas da familia ja tiveram problema. Parece que a ordem é para não pagar. Embora pague a melhor comissão para os vededores. Por isso eles fazem de tudo para empurrar esse lixo de seguro.
Abcs
Abcs
-
- Mensagens: 32
- Registrado em: Qui Dez 20, 2012 1:11 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Resende
- Carro Atual: ds3
Re: Carro premium pos venda chinês
a citroen e campea em ma qualidade no pos venda.
meu carro esta a mais de 15 dias parado por falta de uma peça que custa menos de 40$ (bieleta anti torque)
voce faz reclamacao no SAC e eles cagam pra voce!
e como conseguencia vc quando vai revender o carro, tem que entregar apreço de banana para algum trouxa que vai sofrer na mao deles.....
e uma pena pois o carro e otimo.
meu carro esta a mais de 15 dias parado por falta de uma peça que custa menos de 40$ (bieleta anti torque)
voce faz reclamacao no SAC e eles cagam pra voce!
e como conseguencia vc quando vai revender o carro, tem que entregar apreço de banana para algum trouxa que vai sofrer na mao deles.....
e uma pena pois o carro e otimo.
-
- Mensagens: 20
- Registrado em: Qua Dez 09, 2015 12:43 pm
- Estado: BA
- Cidade: Salvador
- Carro Atual: voyage
Re: Carro premium pos venda chinês
Carro importado sempre tem esses problemas de peça e seguro
-
- Mensagens: 13
- Registrado em: Dom Mai 08, 2016 1:20 am
- Estado: SP
- Cidade: Poá
- Carro Atual: Ds3
Re: Carro premium pos venda chinês
estou em processo de aquisição de um ds3 semi novo na concessionária Rivoli, achei que na hora da venda era um bom atendimento, mas agora no processo de finalização estou achando um péssimo atendimento.