ChicoDS3 escreveu:Instalei o chip da cpa. Depois que tira a tampa do filtro, fica fácil desconectar o plug, o problema é descobrir como se destrava o plug, consegui com a unha do dedão esquerdo, depois que pega a manha é fácil. Tinha dado erro de reparo, mas acho que foi porque eu tinha esquecido de conectar um plug, depois disso dava o mesmo erro, esperei 5, 10 minutos e nada. Deixei tudo conectado, só desconectei o cabo da bateria. Hoje o carro ligou, sem erro, e pude ter as primeiras impressões. Sem dúvida agora é outro carro, parece que a turbina está trabalhando mais forte, se escuta o espirro de dentro do carro quando se alivia o acelerador, vou instalar a dv+ hoje, sem falta... Não peguei rodovia, mas em primeira e segundas marchas o carro mudou completamente, dá pra retomar o carro em segunda depois de uma lombada como se fosse primeira, o carro está muuuito mais forte...
TOP
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Saí pra pegar uma estrada hoje de madruga. Alguém sabe me dizer em que faixa ocorre o corte no rpm do ds3 original?
Houve alguma mudança nos limites de corte após o chip?
O computador de bordo, no meu caso, não marca corretamente o consumo instantâneo, mas o consumo do trecho continua marcando normalmente. Aconteceu o mesmo nos outros chips?
Abs!
ChicoDS3 escreveu:Saí pra pegar uma estrada hoje de madruga. Alguém sabe me dizer em que faixa ocorre o corte no rpm do ds3 original?
Houve alguma mudança nos limites de corte após o chip?
O computador de bordo, no meu caso, não marca corretamente o consumo instantâneo, mas o consumo do trecho continua marcando normalmente. Aconteceu o mesmo nos outros chips?
Abs!
Chico,
No meu caso, não mudou nada, corte de RPM, informaçoes de medidas. Inclusive andando de boa ficou realmente mais econômico cfe eles prometem, pois vc pisa menos pra mesma velocidade.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
T-X escreveu:Realmente colegas o racechip muda demais o carro, o bixinho fica realmente gostoso de dirigir rs rs..
Quando vc acelera sente o turbo fazendo o carro puxar muito mais...
Valeu cada centavo...
Nao apareceu mais o luz da injecao... Soh alegria
Meu amigo, me de uma ajuda, foi vc mesmo quem instalou? Caso tenha as fotos do passo a passo vc poderia enviar....Quanto a Luz da injecao, como vc fez para ela apagar? Vc mudou a configuraçao de fabrica do Race Chip? Precisa trocar mesmo a blow?
ChicoDS3 escreveu:Saí pra pegar uma estrada hoje de madruga. Alguém sabe me dizer em que faixa ocorre o corte no rpm do ds3 original?
Houve alguma mudança nos limites de corte após o chip?
O computador de bordo, no meu caso, não marca corretamente o consumo instantâneo, mas o consumo do trecho continua marcando normalmente. Aconteceu o mesmo nos outros chips?
Abs!
Chico,
No meu caso, não mudou nada, corte de RPM, informaçoes de medidas. Inclusive andando de boa ficou realmente mais econômico cfe ele prometem, pois vc pisa mesmos pra mesma velocidade.
Ronaldo, qual o giro de corte do ds3 stock? Amanhã vou levar o carro no dyno. Vou retirar o chip e levar o carro original. Desconfio que o controle remoto do chip PSA não o desliga completamente. E também, melhor levar o carro original para aferir direito o dyno. Achei os resultados do chipwerke muito otimista. Vou levar no mesmo dyno, acho que é o único em goiania..
Abs!
T-X escreveu:Realmente colegas o racechip muda demais o carro, o bixinho fica realmente gostoso de dirigir rs rs..
Quando vc acelera sente o turbo fazendo o carro puxar muito mais...
Valeu cada centavo...
Nao apareceu mais o luz da injecao... Soh alegria
Meu amigo, me de uma ajuda, foi vc mesmo quem instalou? Caso tenha as fotos do passo a passo vc poderia enviar....Quanto a Luz da injecao, como vc fez para ela apagar? Vc mudou a configuraçao de fabrica do Race Chip? Precisa trocar mesmo a blow?
Fico no aguardo.
Abs!
Dá uma lida nos tópicos, não tem mistério. É um pouco chato pra instalar, mas pode encarar sem medo. O turbo passa a trabalhar mais, é sim aconselhável trocar a blow.
Pessoal, qual o melhor chip para o DS5? A transmissão causa alguma limitação?
Eu vejo vocês falando de BLOW, é necessário substituir na hora de por o piggyback?
Gostaria de chegar aos 200cv e 30k de torque...
Queria mexer no máximo no filtro, colocar um KN esportivo...