-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
Olaa
Hoje mudei de trim 4 para trim 7 (racechip) com a instalacao do blowoff da forge. Eu sei que uma boa parte dos usuarios do forum fez esse up tambem. Queria saber se depois de fazer esse up alguem chegou medir a potencia e o torque no dino? Poderia informar aqui p quantos cvs ficou?
O meu irmao esta com um Mini Cooper S ano 2011 e colocou sprintbooster.. ta teimando q o dele corre mais.. sera que ganha do ds3 + rachechip trim7? haha
Abcos
Hoje mudei de trim 4 para trim 7 (racechip) com a instalacao do blowoff da forge. Eu sei que uma boa parte dos usuarios do forum fez esse up tambem. Queria saber se depois de fazer esse up alguem chegou medir a potencia e o torque no dino? Poderia informar aqui p quantos cvs ficou?
O meu irmao esta com um Mini Cooper S ano 2011 e colocou sprintbooster.. ta teimando q o dele corre mais.. sera que ganha do ds3 + rachechip trim7? haha
Abcos
-
- Estado: SC
- Carro Atual: ds3
Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?
O TRIM 7 eh o maximo do racechip?
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Dedão
Mini S é muito forte, basicamente é um ds3 mais leve e mais potente 175hp ou 184hp, vai do motorista, seu ds3 com racechip é pra andar mais, mas se cochilar o mini te leva, traciona melhor que ds3, e a 1 primeira e segunda é muito forte ao contrario do ds3 que tem mais força na terceira marcha.
-
- Estado: CE
- Carro Atual: DS3, 307 cc, 106
Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
-
Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?VoodooMan escreveu:Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
Abs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Intake Ram Air AEM SCoop, Downpipe Decat Evolve, Intercooler Evolve, Escape invidia Full, mainfold mini jcw, Remap Evolve Stage 2 E25Alekmiguel escreveu:Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?VoodooMan escreveu:Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
Abs
175cv + 12 filtro + 10 fmic, + 20 downpipe + 50cv remap + 5 maindfold , se fosse um jcw manual teria uns 300cv +- por conta da turbina maior fluxo.
Na epoca que tinha acelerei com varios carros, o unico que levei foi s60 t6 de final.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Perguntei pq eu tenho justamente um JCW manual, porém eh mto escasso de informação concreta de resultado de preparação. Meu carro original no dynosrace deu 223 cavalos no motor e em torno de 194 de roda. Eu achei que com downpipe, remap e outras besteirinhas eu chegaria no máximo nuns 220 de roda... Em torno de uns 250 a 260 de motor. Bom saber q pode chegar em valores melhores.VoodooMan escreveu:Intake Ram Air AEM SCoop, Downpipe Decat Evolve, Intercooler Evolve, Escape invidia Full, mainfold mini jcw, Remap Evolve Stage 2 E25Alekmiguel escreveu:Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?VoodooMan escreveu: Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.
Abs
175cv + 12 filtro + 10 fmic, + 20 downpipe + 50cv remap + 5 maindfold , se fosse um jcw manual teria uns 300cv +- por conta da turbina maior fluxo.
Na epoca que tinha acelerei com varios carros, o unico que levei foi s60 t6 de final.
Vc chegou a passar no dino?
Obrigado
-
Perguntei pq eu tenho justamente um JCW manual, porém eh mto escasso de informação concreta de resultado de preparação. Meu carro original no dynosrace deu 223 cavalos no motor e em torno de 194 de roda. Eu achei que com downpipe, remap e outras besteirinhas eu chegaria no máximo nuns 220 de roda... Em torno de uns 250 a 260 de motor. Bom saber q pode chegar em valores melhores.
Vc chegou a passar no dino?
Obrigado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/quote]
Sim, +- 270cv motor o que da uns 230cv na roda para um carro de 1130kg é bem rapido, o JCW fica mias forte ainda por conta da turbina de maior fluxo e pelo cambio manual ter menor perda que o steptronic, se tu reprogramar, filtro e downpipe ja fica mutio forte, mas aconselho intercooler pois esse carro esquenta bastante, mas um remap e filtro inbox ja melhora bastante.