Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
rafaelpc35
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Abr 26, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: Pindamonhangaba
Carro Atual: i30

Lampadas Superbrancas

Mensagem por rafaelpc35 »

Pessoal, tudo certo?
Ainda não comprei meu ds3, mas tenho uma dúvida: o ds3 aceita sem problemas as lâmpadas superbrancas, tipo Philips Crystal Vision ou Osram Cool Blue? Tenho no meu atual carro, e dependendo do modelo da lâmpada, vou tranferir de um p o outro...
Pergunto pq tem carros, por exemplo o 308, que dependendo da luz do pingo começa a interferir nos leds diurnos...

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Lampadas Superbrancas

Mensagem por Lobo »

Coloquei umas brancas xing ling, funcionam muito bem, salvo engano marca Tesla, 4300k (não é superbranca). Vários colegas do fórum já instalaram e todos gostaram.

Avatar do usuário
Adrianoflorianopolis
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 12:27 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS-3 AMARELO

Re: Lampadas Superbrancas

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

rafaelpc35 escreveu:Pessoal, tudo certo?
Ainda não comprei meu ds3, mas tenho uma dúvida: o ds3 aceita sem problemas as lâmpadas superbrancas, tipo Philips Crystal Vision ou Osram Cool Blue? Tenho no meu atual carro, e dependendo do modelo da lâmpada, vou tranferir de um p o outro...
Pergunto pq tem carros, por exemplo o 308, que dependendo da luz do pingo começa a interferir nos leds diurnos...

O meu está com a Philips Crystal Vision. Show de bola. Não precisa de mais nada!

Avatar do usuário
Adrianoflorianopolis
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 12:27 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS-3 AMARELO

Re: Lampadas Superbrancas

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

Adrianoflorianopolis escreveu:
rafaelpc35 escreveu:Pessoal, tudo certo?
Ainda não comprei meu ds3, mas tenho uma dúvida: o ds3 aceita sem problemas as lâmpadas superbrancas, tipo Philips Crystal Vision ou Osram Cool Blue? Tenho no meu atual carro, e dependendo do modelo da lâmpada, vou tranferir de um p o outro...
Pergunto pq tem carros, por exemplo o 308, que dependendo da luz do pingo começa a interferir nos leds diurnos...

O meu está com a Philips Crystal Vision. Show de bola. Não precisa de mais nada!

Minto, precisou sim, agora das leds instaladas!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Lampadas Superbrancas

Mensagem por cauemarques »

viewtopic.php?f=30&t=1725&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;

Da uma olhada nesse tópico, comprei um kit de LED's pro farol baixo, vamos ver se ficam boas! Quando chegar posto as impressões.

Responder