Valeu! mas aqui ta bloqueado.fabio_sd escreveu:viewtopic.php?f=19&t=1539" onclick="window.open(this.href);return false;rfc escreveu:Vc sabe onde posso comprar a GFB por esse preco? Obrigado
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mai 17, 2014 2:02 pm
- Estado: SC
- Cidade: Abelardo Luz
- Carro Atual: ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
- rpmstore
- Mensagens: 368
- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Localização: Londrina, PR
- Contato:
Re: REMAP - Problema válvula original
sou eu da rpmstore.com.br que anunciei a válvula. em breve abrirei o terceiro lote da compra coletiva. caso e urgente, entre em contato que te ajudo também!rfc escreveu:Valeu! mas aqui ta bloqueado.fabio_sd escreveu:viewtopic.php?f=19&t=1539" onclick="window.open(this.href);return false;rfc escreveu:Vc sabe onde posso comprar a GFB por esse preco? Obrigado
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Mai 17, 2014 2:02 pm
- Estado: SC
- Cidade: Abelardo Luz
- Carro Atual: ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
ok valeu, enviei msg por mp.
- rpmstore
- Mensagens: 368
- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Localização: Londrina, PR
- Contato:
Re: REMAP - Problema válvula original
respondidorfc escreveu:ok valeu, enviei msg por mp.
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: REMAP - Problema válvula original
Outro dia, um colega aqui de brasilia teve problema na o sensor de temperatura, os caras lá passaram o Diagbox e depois atualizaram a injeção e apagaram o Remap.marcoscabral.bhz escreveu:Ronaldo,
Na verdade as CC não apagam o REMAP. Passam o DIAGBOX para fazer a leitura. Sabe o que saiu na leitura do meu carro? Problema de combustão. Não atualizaram nada, apenas passam e vão em outro ícone para apagar as luzes de SERVICE e INJECAO que acendem com os problemas de REMAP. Para atualizar a central da Bosch eles tem que abrir um chamado na Citroen do Brasil. E realmente com gasolina PODIUM, o carro está funcionando bem com o REMAP. Quanto ao válvula, conversei com o pessoal da CC da BMW, onde também sou cliente. Eles alegam que não tem problema ser de plástico, que nunca tiveram problemas com MINI ou BMW com relação a isso. Segundo os mesmos, esse motor, inclusive utilizado no MINI, trava eletronicamente através da central Bosch qualquer risco de quebra, seja de aquecimento, pressão, etc... Essa central que eles fazem o REMAP controla tudo do carro, até o limpador de para brisa automático. O maior risco é a pessoa fazer mal o REMAP, pois se queimar a central, você pagará uma fortuna para Citroen do Brasil, além de perder a garantia.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 64
- Registrado em: Dom Jun 15, 2014 1:24 pm
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Carro Atual: ds3
Re: REMAP - Problema válvula original
Meu maior medo eh essa garantia. De chegar na CSS com Unichip e dar alguma bronca. Nunca ouvi falar desse problema da válvula. Virou prioridade na lista de ups. ABS!
-
- Mensagens: 53
- Registrado em: Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Carro Atual: 308 THP
Re: REMAP - Problema válvula original
Bom, além da opção pela DV+ (que está sendo muito bem avaliada por quem usa) temos a opção de utilizar também o miolo da válvula bov que a VW utiliza atualmente nos VW e Audi mais modernos. E do mesmo fabricante que a nossa, mas numa revisão de projeto mais moderna (ao invés do diafragma de borracha, usam um pistão de alumínio). E só trocar os componentes internos. Lá fora o pessoal usa essa solução já há algum tempo.
Agora, e interessante avaliar a diferença de preços. Optei pela bov tsi por causa de um negócio de ocasião (consegui a bov tsi num preço ínfimo).
A vantagem é que como trocamos apenas os componentes internos, por fora niguem consegue ver que foi mexido. A carcaça original e mantida no mesmo lugar. Fiz um tópico a repseito aqui no fórum.
Todavia, se ambas tiverem valores semelhantes (apesar de estar satisfeitissimo com a do TSI) eu acho que optaria pela DV+, por ser direcionada exclusivamente para fins de perfomance.
Agora, e interessante avaliar a diferença de preços. Optei pela bov tsi por causa de um negócio de ocasião (consegui a bov tsi num preço ínfimo).
A vantagem é que como trocamos apenas os componentes internos, por fora niguem consegue ver que foi mexido. A carcaça original e mantida no mesmo lugar. Fiz um tópico a repseito aqui no fórum.
Todavia, se ambas tiverem valores semelhantes (apesar de estar satisfeitissimo com a do TSI) eu acho que optaria pela DV+, por ser direcionada exclusivamente para fins de perfomance.
- ceschim
- Mensagens: 53
- Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
- Estado: ES
- Cidade: Iconha
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: REMAP - Problema válvula original
Pô, importei a minha dv+, 45 dias, nada de chegar...
ansiedade. enquanto isso usando carro quase na lenta...
ansiedade. enquanto isso usando carro quase na lenta...
- rpmstore
- Mensagens: 368
- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Localização: Londrina, PR
- Contato:
Re: REMAP - Problema válvula original
DV+ a pronta entrega na RPMStore.com.br