- oscasir
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
O problema do Remap pra mim chama recursos humanos..
Achar um bom profissional nesse campo já não é muito fácil..
Se você estiver fora do Eixo Sul-Sudeste, as chances caem muito mais ainda.. como é o meu caso.
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Tem diesel e petrol, olhá la que tem.wilkho escreveu:Mas no site da CPA não encontrei o nosso DS3 !!!
Com motor 1.6 só tem o Citroen DS3 HDi 110 FAP (110 HP) e o Citroen DS3 HDi 90 FAP (90 HP).
Alguém sabe informar qual modelo escolher?
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Perfeito! É exatamente o mesmo problema pra mim! Quando eu for fazer remap, vou precisar arrancar a central e mandar pra algum outro Estado. Algo nada prático.oscasir escreveu:O problema do Remap pra mim chama recursos humanos..
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Pelo que eu entendi dá pra "mapear o chip"Noisesteel escreveu:Na real, se a CCS for bem fdp, pode encrencar com o escape, IC, escape, etc ...ChicoDS3 escreveu:O remap tem o lance das revisões, meu carro ainda tá com 400km, como são três anos de garantia, vou fazer poucos mods até vencê-la, chip, dv+, k&n, escape e downpipe sport. Acho que é o máximo que dá pra fazer em garantia. Intercooler da Forge também dá pra fazer...Noisesteel escreveu:Dependendo do valor, vale bem mais fazer um remap de uma vez. A vantagem do chip vai embora a medida que os upgrade começam a ficar mais sérios.
A parte chata do remap é, talvez (nem sempre ocorre), ter que refazer o mapa se a CCS atualizar o software.
Se você fizer escape, IC, downpipe ... Com o chip, todos esses estarão sub aproveitados. Podendo até ficar bem ruim. O mapa precisa ser atualizado a medida que os up são feitos.
http://www.cpa-chiptuning.de/en/vp_login.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
A única desvantagem em relação ao remap seria desativar um limitador de velocidade, que o ds3 não tem.
E Remap bem feito são poucos, geralmente rola um template.
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Fiz algumas perguntas para uma moça chamada Josephine:
Hi Josephine,
Thanks for your reply. I'm member of the brazillian Citroen DS club:
http://www.dsclub.com" onclick="window.open(this.href);return false;
and everybody is interesting about your chip.
The guys has some questions:
1) Is it possible to tune the chip by the trim?
2) How can it be tunned by the software?
3) only a dealer can change the chip by the software?
4) Can you send a small price order invoice?
Hi Francisco,
it is nice to hear that everybody is interested about our tuning.
I am glad to answer your questions.
1.) Yes, you can adjust a higher or lower tuning. But this is not recommended, because our software is individually tested for each engine. If you adjust the tuning to high, in worst case it can damage some parts of the engine. You can be sure, that the tested software by CPA is best setting for your engine.
2.) The software is tested and developed by CPA. You get your PowerBox with the individual Software for your car.
3.) Yes, a dealer with the Porgrammer-Tool for the PowerBox can programm each vehicle software.
4.) I am not sure if i understand but if you guys order a higher quantity we can give you a special discount.
Best Regards
Acho que ela não entendeu que eu não queria pagar imposto, hehehe.
Hi Josephine,
Thanks for your reply. I'm member of the brazillian Citroen DS club:
http://www.dsclub.com" onclick="window.open(this.href);return false;
and everybody is interesting about your chip.
The guys has some questions:
1) Is it possible to tune the chip by the trim?
2) How can it be tunned by the software?
3) only a dealer can change the chip by the software?
4) Can you send a small price order invoice?
Hi Francisco,
it is nice to hear that everybody is interested about our tuning.
I am glad to answer your questions.
1.) Yes, you can adjust a higher or lower tuning. But this is not recommended, because our software is individually tested for each engine. If you adjust the tuning to high, in worst case it can damage some parts of the engine. You can be sure, that the tested software by CPA is best setting for your engine.
2.) The software is tested and developed by CPA. You get your PowerBox with the individual Software for your car.
3.) Yes, a dealer with the Porgrammer-Tool for the PowerBox can programm each vehicle software.
4.) I am not sure if i understand but if you guys order a higher quantity we can give you a special discount.
Best Regards
Acho que ela não entendeu que eu não queria pagar imposto, hehehe.
- oscasir
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
ehehe acho que não..
- rdbpereira
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
wilkho escreveu:Mas no site da CPA não encontrei o nosso DS3 !!!
Com motor 1.6 só tem o Citroen DS3 HDi 110 FAP (110 HP) e o Citroen DS3 HDi 90 FAP (90 HP).
Alguém sabe informar qual modelo escolher?
E aí parceiro, blz?
Amigo, esse dois modelos são Diesel.
O nosso é este:
http://www.cpa-chiptuning.de/en/chiptun ... ng_452.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.
- fabio_sd
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Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT pg4
Estou começando a desvendar o mistério... Pelas minhas pesquisas, a maioria dos modelos de 1.6 THP instalados nas diversas linhas da PSA usam o sensor de pressão do turbo modelo 1922R6, cujo encaixe do conector é o 7230. Porém parece que o DS3 que vem pro Brasil usa o sensor 1922V7, cujo conector é o 7333. Detalhe: este conector também é usado por algumas versões do MIni e no Peugeot RCZ. O meu carro, C4 Lounge, usa o sensor 1922R6, assim como algumas versões do DS4, DS5 e outros PSA. A informação do meu carro eu consegui com o numero do chassi (VIN) no service.citroen.com mas para o DS3 olhei um modelo genérico pois não tenho um numero de chassi para conferir certinho. Será que alguém poderia olhar isto com o VIN do seu DS3?fabio_sd escreveu:O vendedor do chipwerke está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vi num post sobre Racechip citando conector 7333, mas pelas imagens que ele mandou o conector correto é o 7230.
Vejam abaixo:
Fabio_SD