Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por pedrosou »

Boa tarde a todos.

Existe um contato interessante dentro do site http://www.meucitroen.com.br/fale-conosco/" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse contato é o Fale com o Presidente, mandei hoje uma mensagem pra "ele" e tive uma resposata muito rápida da concessionaria sobre um assunto que não sabiam responder, recomendo que olhem esse site e qualquer problema que não consigam resolver entrem em contato com o Presida, garanto que ele resolve, Rs.


Abs!

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Lincão »

Só pra deixar claro mais uma vez - uma coisa que o fabio_sd e eu já falamos nesse tópico - o site meucitroen.com.br não tem nenhuma relação com a PSA. Esse site é do grupo SHC.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por cauemarques »

Amigos, eu não tive ainda problemas com o carro, ai não consegui responder, acho que deveria ser aberto as perguntas, ou que tenha a opção que de não houve problema e tals, pra ganhar volume, nem todo mundo precisa responder negativamente e tals. Outra coisa é que por exemplo eu comprei meu carro em uma concessionaria da Nissan (Grupo Itavema) então poderia ter uma opção de outras concessionarias e tals!
Valeu

Alexandre Barreto
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Fev 22, 2014 3:08 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3 - Audi A3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Alexandre Barreto »

Amigos,

Formulário preenchido.

Só para constar também tive problemas com o termostato, mas foi solucionado pela concessionária Chamonix de Belo Horizonte com a troca da mesma.

Abraços a todos

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por dehydrate »

Respondi o formulário galera!!

Pior, identifiquei outro problema (Acho que peguei o ds3 zero mais zicado!!!! ). Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA! De uns 15cm..... ´Como que podem deixar passar algo assim.. PQP!

Agora fico na dúvida se reclamou ou não na CCS. Pq vai saber onde vão fazer a funilaria, acho que a chance de cagar mais é maior do que de arrumarem.
Imagem

brunogold
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 3:17 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por brunogold »

Respondido, hoje notei o mesmo problema de aquecimento no porta malas

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por DS3 RJ »

dehydrate escreveu: Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA!
O meu veio com pequenas falhas no capo e teto.
Reclamei na entrega do carro e a soluçao dada seria lixar e repintar, ja que no polimento nao resolveram.
Eu achei melhor deixar como esta.... :o :twisted: :shock:
Acho que no meu caso, foi de ficar exposto ao tempo durante muito tempo, pois o meu é 12/13 e eu comprei em abril de 14

Marco_Antonio
Mensagens: 84
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 10:57 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fusca TSI

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Marco_Antonio »

dehydrate escreveu:Respondi o formulário galera!!

Pior, identifiquei outro problema (Acho que peguei o ds3 zero mais zicado!!!! ). Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA! De uns 15cm..... ´Como que podem deixar passar algo assim.. PQP!

Agora fico na dúvida se reclamou ou não na CCS. Pq vai saber onde vão fazer a funilaria, acho que a chance de cagar mais é maior do que de arrumarem.
Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do verniz

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por dehydrate »

Marco_Antonio escreveu:
dehydrate escreveu:Respondi o formulário galera!!

Pior, identifiquei outro problema (Acho que peguei o ds3 zero mais zicado!!!! ). Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA! De uns 15cm..... ´Como que podem deixar passar algo assim.. PQP!

Agora fico na dúvida se reclamou ou não na CCS. Pq vai saber onde vão fazer a funilaria, acho que a chance de cagar mais é maior do que de arrumarem.
Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do verniz

Então, mandei em um amigo meu detailer bem conceituado e ele confirmou que é falha na pintura mesmo! Tem até uma grande diferença de brilho no verniz!!! Mas a CCS também cagou no polimento!!!! Pois minha pintura ta de forma geral mtoooooooo fina :'(
Imagem

Responder