Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Raphaelfully
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mai 19, 2014 8:15 am
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Central Multimídia C4 Lounge - DS3

Mensagem por Raphaelfully »

Pessoal, sou novo no fórum e por consequência não posso acessar o Nosso DS ainda. Eu não possuo um DS, mas sou membro do C4 Clube, sendo o pessoal de lá mesmo que me indicou o fórum aqui de vcs.

A minha dúvida é como atualizar o GPS do carro para radares, pois comprei um THP e claro vou querer andar com ele em uma velocidade que não é a máxima permitida, até pq já estou com uma viagem marcada para o dia 28/05 para POA, logo Rio x POA deve ter muitos radares.

Andei pesquisando também que algumas pessoas trocaram o RT6 pelo M1, eu não tenho muito interesse nisso, mas gostaria de saber se é possível o RT6 ler algum vídeo, mesmo que de uma pen drive. Como se atualiza o GPS? Eu não peguei meu carro ainda, os DS3 desse ano estão vindo atualizados?

Obrigado.

Raphael

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimídia C4 Lounge - DS3

Mensagem por pedrosou »

Raphel, o RT6 antigo não lê videos, já existe uma versão nova do RT6 que lê video.

Quanto atualização você deve pesquisar no fórum no tópico atualização de radares RT6.

Abs!

Raphaelfully
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mai 19, 2014 8:15 am
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Central Multimídia C4 Lounge - DS3

Mensagem por Raphaelfully »

Como saber se o meu lê vídeos, eu acabei de comprar, gostaria de testar logo no dia que eu for pegar. Qual é essa versão? Que tipo de vídeos lê? Eu já baixei o programa para atualizar a minha central para ter os radares, só queria saber como fazer a atualização, mas ainda faltam 8 msg para acessar essa parte do fórum...rsrsrsr quando mandando aqui 1, 2, 3...por msg... rsrsrsrsrsr

Valeu..

Responder