Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
eduardo.koji
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por eduardo.koji »

Filipec escreveu:Imagina esse cara aki:



Esse aki o DS3 tava mais manso...Msm assim, não deu pro Jetta, levou uns 4-5 carros em 200m... kk
Haha animal esse video

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por dehydrate »

Sensacional FilipE!! Legais os videos!!!

40 kg de torque com 1100kg faz estrago heim pqp!! hahahaha 200 metros acho que é onde o carro mais rende não!?
Imagem

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por augustocrd2 »

Em curta distância, é difícil levar nosso DS3, outro dia um Azera emparelhou, mas tomou! :D

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por atilamendes »

Sabado a noite indo pro Pier 21 pela L4 Sul, um Sonata me convidou para o racha...aceitei e o deixei para tras com muita facilidade.

Reduzindo a velocidade para entrar no Pier21, o cara do Sonata emparelha ao meu lado. Logo achei que iria tirar satisfacao ou algo do tipo (o dono de um Jetta TSI ja fez isso), mas o cara gritou dizendo que eh gerente de concessionaria Citroen e que conhece o capetinha, me convidou pra aparecer na concessionaria de Taguatinga qualquer dia.

Detalhe, o cara no racha e a esposa com filho pequeno no banco de tras! kkkk
Voltando aos trabalhos!

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por RFF »

FILIPE C Nesses pegas q vc relatou, vc só esqueceu de dizer se os adversários estavam originais ou com algum up.....

A 320i por exemplo, estava original?

Abraços

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por RFF »

Galera acabei de travar um duelo com um omega fittipaldi 3.6 v6 de 292 cv......

Achei o carro bem forte, o cara acelerava sempre estando uns 2 carros na minha frente devido ao fluxo,e eu tirava só um pouquinho, mas ele se mantinha na frente.....

E nas oportunidades q ficamos lado a lado o cara ficava com medinho de acelerar pois sabia q ia tomar, e foi isso q eu senti, se botássemos do lado e saíssemos rolando juntos eu ia botar na frente, ele só se sentia seguro pra acelerar qdo estava na minha frente e nessas situações eu não conseguia emparelhar não, e em umas das puxadas, com ele estando uns 2 carros na frente,fomos até quase 200km/h e eu não consegui chegar nele não, ficava na bota mas não chegava não....

Em uma oportunidade q acelerei estando na frente, bye bye omega.....

De qq forma, achei o omega bem forte, pois embora tenha 292cv, ele é bem pesado, com cerca de 1700kg....

Detalhe que meu ds3 está com unichip e 217cv e 33.7 kg de torque, já o omega eu não sei se estava com algum up pois eu não conhecia o cara.....

Mas o fato é que um comparativo decente é botando do lado e saindo na terceira buzina e nessa situação, não tenho dúvida q ele ia TOMAR....

Alguém aí já puxou com esse omega fittipaldi de 292cv?????

Abraços

Filipec
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 1:26 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Filipec »

RFF escreveu:FILIPE C Nesses pegas q vc relatou, vc só esqueceu de dizer se os adversários estavam originais ou com algum up.....

A 320i por exemplo, estava original?

Abraços
Amigo,
Esqueci não, você que não leu direito.

Os carros que eu sabia que estavam mexido eu especifiquei, por exemplo o camaro 68 "fuçado". Os que eu sabia a potência, coloquei, exemplo "Subaru WRX 2011 400cv ", todos os outros não sei informar e existe grandes chances de serem stock.

À propósito, o DS3 não pega 217cv só com unichip nem aqui nem na frança.... mediu no dino da dastek?

Abs,

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por RFF »

Felipec po teu carro mexido até o talo e puxando contra carro stock, tem nem graça ne cara...

Tu tem q puxar com carro mexido até o talo igual ao teu, contra carrinho original é MOLE.........

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Valerini »

Nao concordo. Se a graca de mexer no carro é pegar os desavisados que vêm cheios de si em carros stock.

Responder