Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Bruno Caldas
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 3:17 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Bruno Caldas »

Estive lendo e o Hyundai ainda não informou nada sobre trazer novamente o Veloster ( mesmo com outra motorização ) para o Brasil.

Seria ótimo , mas até o momento nada

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: VELOSTER

Mensagem por sr_batata »

EvandroC escreveu:O megane RS vem sim, acabei de ver, hehe, mas 130k até 150k. mtoo caro

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... mestre.htm

130 mil tá dado num país onde se vende "esportivo" como o RCZ por esse preço...

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Elder Gomes »

sr_batata escreveu:
EvandroC escreveu:O megane RS vem sim, acabei de ver, hehe, mas 130k até 150k. mtoo caro

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... mestre.htm

130 mil tá dado num país onde se vende "esportivo" como o RCZ por esse preço...
Mas que tá caro tá, se eu não me engano esse megane custa uns 32 mil euros, dá menos de 100 mil reais, e se eu também não estiver enganado o governo tem uma cota de carros importados com imposto reduzido, tem um lucro violento aí.

Mas se no brasil veloster custa 70/80 mil, mercedes slk 200 (veloster de rico) custa 200.000,00 :shock: ...então a renault pode enfiar a faca, a única coisa que você pode fazer é não comprar nenhum desses carros, melhor coisa é comprar um fiat uno.

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Não gostei da aparência do carro por esse valor. Pior que sempre vai ter uns e outros que vão acabar comprando só pra dizer que tem uma cópia do Veloster, porque pra mim no designer tem muito do Veloster nesse Megane :lol: . Outra coisa que to percebendo que lá fora os câmbios manuais para carros esportivos estão voltando. Pra mim carro com motor forte ou turbo tem que ser mecânico, manual acaba com o tesão de dirigir.
Imagem

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: VELOSTER

Mensagem por VoodooMan »

Prevejo o lentoster turbo tomando empurra de golf tsi de 140cv tranquilo, se o cambio for do atual aspirado é um lixo, carro feio pra caralho, parece um sapo, so fez sucesso no começo por que brasileiro é trouxa e gosta de desfilar em porta de balada e pagar rico, quando vejo veloster na rua do risada com seus miticos cavalos caos, toma naba ate de uno mil com escada em cima de operadora de telefone

aieuheiauheaiuheiuaehe......
fora que se o atual é 69k o turbo nao vem por menosde 90k, ai temos golf gti, mini s entre outros não precisa nem falar né ?????????????????????????

Vai ser outro mico da ruimday,



Gasto mais de 30s nos 0-200 enquanto ds3, mini, jetta , 118i gasta 27-28s , 2 segundos nessa velocidade da algumas carretas de diferença.. pelo amor de deus... , no dia que veloster for melhor que ds3 eu mudo de nome,

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Meu Deus, meu Peugeot 308 2.0 16V cambio manual anda mais que isso ae..... Já dei 230km brincado, só no arranque que ele perde, mas na final o bicho pega.... Isso que to pensando em colocar o Uni-Chip....
OBS: Eu estava até pensando em pegar o novo Focus 2.0, mas só tem cambio automático e fiz um teste drive. Um tesão de carro, estaciona sozinho cheio de frescura na multimídia etc... Mas acabaram com o motor do carro com cambio automático além de encarecer o carro fico uma lesma. Vou fica com com o meu 308 mesmo e dar um tratinho nele..... Tenho até 2017 de garantia ainda...

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Bom, achei esse Megane RS muito bonito, agora o preço que não dá. nada haver com o Varagoster, TOP, mas como é Frances deve ser um luxo além do motorzão.

O colega que pensa no focus automático (automatizado na verdade), esse cambio o funcionamento é mais eficiente que o manual. Porém esse automatizado da Ford não presta, o carro começa a trepidar nas arrancadas logo logo, ai vc fica lutando na CCS para garantia. Digo isso porque minha esposa tem uma Ecosport com esse cambio Automatizado e o mesmo teve que ser trocado com menos de um ano, o bixo enferruja todo e pula igual um cabrito. Vi na net também diversos clientes da Ford reclamando desse cambio, então fuja dele. Já Já vou trocar o carro da patroa antes que todos saibam que esse cambio é uma furada e desvalorize o carro. Agora se fosse um DSG nesse carro ai sim era bom.

abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Ronaldo, faça um teste drive no Peugeot 308 2.0 16v e depois nesse Focus Titanium Plus 2.0 PowerShift. Achei o Focus espetacular em termos de acabamento e tecnologia, agora cambio e motor senti como se tivesse andando no Corsa Premium da minha esposa. Muito fraco....

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

xxorionxx escreveu:Ronaldo, faça um teste drive no Peugeot 308 2.0 16v e depois nesse Focus Titanium Plus 2.0 PowerShift. Achei o Focus espetacular em termos de acabamento e tecnologia, agora cambio e motor senti como se tivesse andando no Corsa Premium da minha esposa. Muito fraco....
Já andei no 308 2.0 e no THP, carro top demais, mais como já disse antes, pra mim como ando sozinho 90% do meu tempo, prefiro carro pequeno e ágil, por isso fui de DS3. Já o cambio Powershift da Ford decepciona não no funcionamento que não se sente a troca de marchas, mas na durabilidade e confiabilidade, não dá. Como se troca um cambio desses com menos de um ano? e a própria CCS me fala que o cambio é uma negação, Cara tem muitos lá dando problema (Eco, Focus e Fiesta). O meu sócio comprou uma Eco dois meses depois que comprei o da minha esposa e tb já foi pra garantia do cambio. Sem falar que o Focus ano que vem já vão introduzir na nova geração pois a nossa chegou atrasada, corra disso.

abs,
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder