Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por xxorionxx »

Adrianoflorianopolis escreveu:Também já ouvi falar dessas canetas. No ML tem bastante ofertas : http://lista.mercadolivre.com.br/caneta ... -pra-carro" onclick="window.open(this.href);return false;

Ouvi dizer que não funcionam muito bem dependendo das proporções do risco, e se eu não me engano elas utilizam a própria pintura do carro para corrigir o problema. Eu arriscaria fazer um teste, mais por curiosidade.
Não tem nada haver com essa caneta que você postou, olha a diferença de uma com a outra. Essa que você colocou é uma porcaria não presta e não tem resultado algum. Agora essa da DX é tinta mesmo e a ponta da caneta é igual ao jato de tinta de uma pistola de pintura. Basta olhar a diferença entre as 2 que vai notar.
OBS: Uma é caneta de pintura e a outra é caneta tira risco.

Avatar do usuário
Adrianoflorianopolis
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 12:27 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS-3 AMARELO

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

xxorionxx escreveu:
Adrianoflorianopolis escreveu:Também já ouvi falar dessas canetas. No ML tem bastante ofertas : http://lista.mercadolivre.com.br/caneta ... -pra-carro" onclick="window.open(this.href);return false;

Ouvi dizer que não funcionam muito bem dependendo das proporções do risco, e se eu não me engano elas utilizam a própria pintura do carro para corrigir o problema. Eu arriscaria fazer um teste, mais por curiosidade.
Não tem nada haver com essa caneta que você postou, olha a diferença de uma com a outra. Essa que você colocou é uma porcaria não presta e não tem resultado algum. Agora essa da DX é tinta mesmo e a ponta da caneta é igual ao jato de tinta de uma pistola de pintura. Basta olhar a diferença entre as 2 que vai notar.
OBS: Uma é caneta de pintura e a outra é caneta tira risco.

É verdade sim. Só falta conseguir uma exatamente da mesma cor.

Avatar do usuário
Adrianoflorianopolis
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 12:27 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS-3 AMARELO

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

Adrianoflorianopolis escreveu:
xxorionxx escreveu:
Adrianoflorianopolis escreveu:Também já ouvi falar dessas canetas. No ML tem bastante ofertas : http://lista.mercadolivre.com.br/caneta ... -pra-carro" onclick="window.open(this.href);return false;

Ouvi dizer que não funcionam muito bem dependendo das proporções do risco, e se eu não me engano elas utilizam a própria pintura do carro para corrigir o problema. Eu arriscaria fazer um teste, mais por curiosidade.
Não tem nada haver com essa caneta que você postou, olha a diferença de uma com a outra. Essa que você colocou é uma porcaria não presta e não tem resultado algum. Agora essa da DX é tinta mesmo e a ponta da caneta é igual ao jato de tinta de uma pistola de pintura. Basta olhar a diferença entre as 2 que vai notar.
OBS: Uma é caneta de pintura e a outra é caneta tira risco.

É verdade sim. Só falta conseguir uma exatamente da mesma cor do carro.

Schunke
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 12:08 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Astra Advance 2.0

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Schunke »

Isso acontece em qualquer familia!
Saindo do churrasco no meu primo, fiquei sem bateria no meu Astra, pedi ajuda pra ele pois queria fazer uma chupeta...
Lá vem ele com o carro dele pra colcoar de frente e sem querer querendo acaba beijando a frente
Um risco de 5cm...
Ele vai pagar mas só digo que acontece!
O triste é que voce tinha o carro apenas a uma semana :D

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por fesvasco »

Uma FDP raspou a lateral esquerda do parachoque traseiro. Resultado: após tirar os riscos com produto da 3M, três pontos pretos com alguns centímetros de tamanho, no parachoque vermelho... Ainda não decidi se pintarei. Para aumentar o azar, alguém, ao sair do carrinho pelo lado do passageiro, bateu a porta em uma coluna na garagem, amassando a ponta. Alguém recomenda ou já fez reparo sem pintura em caso semelhante, tipo martelinho de ouro?

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Caralho! É foda! Dá vontade de matar! O que tem de gente invejosa por aí! :oops:
Mas, cara dá mais raiva quando não é culpa nossa, o melhor conselho que te dou é manda arrumar o mais rápido possível pra vc ficar sossegado, a gente ama esse carro e ficamos doidos quando essas coisas acontecem...Abraço meu bro!

kaio weber
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:43 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por kaio weber »

ahhh para, só uma chapiscadinha de nada... cicatriz de guerra po kkkkkkk achei que tu tivesse rancado um pilar rsrs isso dai se for arrumar (pintar) vai fica caro

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

huahuahuahuahuahuahua cicatriz de guerra huahuahua o carro tinha uma semana, nã conseguia mais dormir huahuahuahuahuahuahua

Brendoabreu
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Brendoabreu »

a primeira ralada, que acho que deve ter acontecido com todo mundo tambem, foi a parte da frente kkkk ainda bem que tem aquele negocio preto embaixo que protege a pintura

Responder