Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Hyundai infelizmente tentou entra no mercado iludindo o consumidor mas a verdade aparece. Tenho um sobrinho que teve a infelicidade de bater o I30 e está até hoje esperando peças para reposição, e outra preços absurdos que pedem nos carros nem se compara com Audi e etc.. Agora dizer que o Veloster tem 140cv é pura enganação ainda mais dando o nome do carro casando com velocidade e um UNO 1.0 andar na frente é chato. Eles mesmo queimaram o carro que podia ser bem vendido porque aparência ele tem mas motorzinho quem gosta é dentista.
Teste no dinamômetro.
http://www.youtube.com/watch?v=2UKeeybcU8s" onclick="window.open(this.href);return false;

"Hyundai"!!!!! Corre que é problema......

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pessoal,

Vamos falar do novo Golf, que aí sim é carro pra se comparar. Esqueçam esse ai, pois é mesmo que comparar DS com 1.0, kkkkkkkkkk


Abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Pra falar a verdade seria um ótimo carro se não fosse montado na Alemanha. Aposto que quando for montado no México ou no Brasil vai perder muitas coisas que vem de fabrica. Volta aquela historia dos Golf antigos. Não compra o Golf com motor SR. Já estão queimando o carro antes mesmo de fabricarem por aqui. Pra mim é jogar no bicho igual o Veloster.

OBS: Não deixa de ser um baita carro, mas eu não arriscaria.

http://www.youtube.com/watch?v=vg8WvuxVGYc" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Nunca fui Golfeiro e nem pretendo ser, não gosto de carro que tem variação do mais simples e o mais sofisticado, pois sempre balizam para o mais simples, gosto de carro de unica identidade.

Mas antes do DS tive um Golf Limited Edition 1.6. Zero que peguei numa troca de uma L200 Triton, pois precisei de dinheiro e foi a melhor volta que tive. Fiquei com ele 10 meses e nem tirei os plasticos do teto solar, do painel e piso pois na primeira oportunidade iria troca-lo. Nunca tinha tido um golf antes e provavelmente não terei outro. Porém mesmo fabricado no brasil, algo que pude perceber era pelo bom acabamento do carro, economia e pilotagem, dai entendi porque tem muitos amantes do Golf. Este carro mesmo sendo 1.6 tinha um bom desempenho e melhor que o gol 1.6, bem como o acabamento interno das portas todo em alumínio, etc. O projeto dele não me pareceu que não sofreu muitas alterações e pra quem gosta é um excelente carro. Acredito que as maiores mexidas para pior vai vir nos TSI 1.4, que alias já tem agora versões mais peladas a 65 mil, o GTI deve manter a gloria.

Agora pra trocar o DS vou aguardar o que vem mais por ai, já que carro grande agora só o da patroa e eu vou me divertir com os hots, hahahaha. Penso no novo MIni S 2.0, tá chegando o Megane RS de 265 cv, O fiesta ST Turbo e em 2015 vem tb a 2ª geração do DS3. Vamos aguardar.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
xxorionxx
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Mar 25, 2014 12:25 pm
Estado: PR
Cidade: Rolândia
Carro Atual: Peugeot 308

Re: VELOSTER

Mensagem por xxorionxx »

Ronaldo Gualberto escreveu:Nunca fui Golfeiro e nem pretendo ser, não gosto de carro que tem variação do mais simples e o mais sofisticado, pois sempre balizam para o mais simples, gosto de carro de unica identidade.

Mas antes do DS tive um Golf Limited Edition 1.6. Zero que peguei numa troca de uma L200 Triton, pois precisei de dinheiro e foi a melhor volta que tive. Fiquei com ele 10 meses e nem tirei os plasticos do teto solar, do painel e piso pois na primeira oportunidade iria troca-lo. Nunca tinha tido um golf antes e provavelmente não terei outro. Porém mesmo fabricado no brasil, algo que pude perceber era pelo bom acabamento do carro, economia e pilotagem, dai entendi porque tem muitos amantes do Golf. Este carro mesmo sendo 1.6 tinha um bom desempenho e melhor que o gol 1.6, bem como o acabamento interno das portas todo em alumínio, etc. O projeto dele não me pareceu que não sofreu muitas alterações e pra quem gosta é um excelente carro. Acredito que as maiores mexidas para pior vai vir nos TSI 1.4, que alias já tem agora versões mais peladas a 65 mil, o GTI deve manter a gloria.

Agora pra trocar o DS vou aguardar o que vem mais por ai, já que carro grande agora só o da patroa e eu vou me divertir com os hots, hahahaha. Penso no novo MIni S 2.0, tá chegando o Megane RS de 265 cv, O fiesta ST Turbo e em 2015 vem tb a 2ª geração do DS3. Vamos aguardar.

abs,

Ronaldo
Concordo com você. Também tive um Golf 2012 Sportline completão. Depois que comprei o Peugeot 308 2.0 16V completo com WipNav e todos os acessórios do THP não quero outro carro. Anda muito bem e o melhor de tudo que consegue cambio manual e já tive um monte de proposta pra vender. To amaciando só no pau, e to sentido uma melhoria boa chego nos 230km rapidão. Excelente carro.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

xxorionxx escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Nunca fui Golfeiro e nem pretendo ser, não gosto de carro que tem variação do mais simples e o mais sofisticado, pois sempre balizam para o mais simples, gosto de carro de unica identidade.

Mas antes do DS tive um Golf Limited Edition 1.6. Zero que peguei numa troca de uma L200 Triton, pois precisei de dinheiro e foi a melhor volta que tive. Fiquei com ele 10 meses e nem tirei os plasticos do teto solar, do painel e piso pois na primeira oportunidade iria troca-lo. Nunca tinha tido um golf antes e provavelmente não terei outro. Porém mesmo fabricado no brasil, algo que pude perceber era pelo bom acabamento do carro, economia e pilotagem, dai entendi porque tem muitos amantes do Golf. Este carro mesmo sendo 1.6 tinha um bom desempenho e melhor que o gol 1.6, bem como o acabamento interno das portas todo em alumínio, etc. O projeto dele não me pareceu que não sofreu muitas alterações e pra quem gosta é um excelente carro. Acredito que as maiores mexidas para pior vai vir nos TSI 1.4, que alias já tem agora versões mais peladas a 65 mil, o GTI deve manter a gloria.

Agora pra trocar o DS vou aguardar o que vem mais por ai, já que carro grande agora só o da patroa e eu vou me divertir com os hots, hahahaha. Penso no novo MIni S 2.0, tá chegando o Megane RS de 265 cv, O fiesta ST Turbo e em 2015 vem tb a 2ª geração do DS3. Vamos aguardar.

abs,

Ronaldo
Concordo com você. Também tive um Golf 2012 Sportline completão. Depois que comprei o Peugeot 308 2.0 16V completo com WipNav e todos os acessórios do THP não quero outro carro. Anda muito bem e o melhor de tudo que consegue cambio manual e já tive um monte de proposta pra vender. To amaciando só no pau, e to sentido uma melhoria boa chego nos 230km rapidão. Excelente carro.
Depois troca no THP e chipa o bixo, ai vc pra galera. Esses THP são bons demais.

abraço.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Elder Gomes »

Megane RS diz a Renault que não vai mais trazer...infelizmente :cry:
O que matou o Veloster foi o hype antes do lançamento, o resultado final um pouco capado e o preço fora da realidade. Mas os preços dos carros 0 km estão um absurdo de caro, o DS3 msm nem sai da css e já perde 10 mil de um ano pro outro, sem explicação....

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: VELOSTER

Mensagem por rdbpereira »

E aí pessoal.
Acho que esse post do Veloster deu o que tinha para dar.
Na verdade eu criei para termos um referencial sobre mercado, satisfação e etc.
O Ronaldo propôs falarmos agora sobre o Golf.
Nunca fui Golfeiro, apesar de que quando morei nos USA curti muito um R32 V6 que era o bicho.
Enfim, para apimentarmos um pouquinho sobre a sugestão segue um link de um Golf que esse sim teria;

https://www.youtube.com/watch?v=Ow4gSgz0mcM" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço a todos.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por EvandroC »

O megane RS vem sim, acabei de ver, hehe, mas 130k até 150k. mtoo caro

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... mestre.htm

Responder