Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
filipe411
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 12:47 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: C4 Hatch VTS / DS3

Tradução RT6 CAN2004 EUROPEU

Mensagem por filipe411 »

Olá galera,

Estou disponibilizando a tradução textual do RT6 (os arquivos de voz permanecem em português de Portugal por enquanto).
ATENÇÃO: se você possui um DS4 ou DS5 (e provavelmente 508) NÃO INSTALE ESSA TRADUÇÃO! Em breve disponibilizarei um arquivo só para os DS4 e DS5. O motivo é que a disposição dos textos dentro do arquivo é diferente.

Esse patch também NÃO serve para os RT6 nacionais, como do Aircross, novo C3, 308, 408, etc., pelo mesmo motivo mencionado acima. E até porque nos nacionais o idioma já é em PT-BR, apesar de alguns errinhos.
LINK DOWNLOAD: http://sdrv.ms/13BXXBu

Para instalar é muito fácil. Antes de mais nada, é necessário um pendrive formatado em FAT32 (tenha CERTEZA de que não existe NENHUM outro arquivo dentro do pendrive). Você deve descompactar os arquivos de dentro do .rar diretamente na "raíz" do pendrive, como na foto abaixo:

Imagem

Feito isso, permaneça com o motor do veículo ligado e insira o pendrive na tomada USB do RT6 (geralmente eu desligo playback de Bluetooth, CD, rádio, etc antes de atualizar qualquer coisa no RT6).

O RT irá identificar a mídia e perguntar se você deseja executar o script, selecione SIM, depois ele perguntará se você quer copiar X arquivos, selecione SIM. Terminada a cópia perguntará por reboot, diga SIM e espere o aparelho reiniciar.

Voilà!

Peço que durante o uso, se alguém encontrar algum texto mal posicionado (fora do contorno de menu devido ao tamanho) ou com tradução mal feita, interpretação confusa etc, poste aqui para que eu possa corrigir em versões futuras.

Agradecimentos ao Mira308sw por ter disponibilizado as ferramentas que tornaram isso possível! :mrgreen:

Abs!
Imagem

renatovborges
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 8:22 pm
Estado: SP
Cidade: Taboão da Serra
Carro Atual: DS4 Blanc Nacre

Re: Tradução RT6 CAN2004 EUROPEU

Mensagem por renatovborges »

Olá Filipe,
Conseguiu consertar os bugs da tradução? Estou bem interessado, nao aguento mais aquele sotaque de português de portugal no meu gps rs

tckmarkin
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Fev 07, 2014 2:35 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: C4 VTR

Re: Tradução RT6 CAN2004 EUROPEU

Mensagem por tckmarkin »

Renato, é 2 ! Não agüento mais ter que virar as ROTUNDAS !


Sent from C3PO Tapatalk Edition

Responder