Esqueci de tirar fotos de quando passei ele original. Eu tinha passado a uns 2 meses, na mesma oficina. Tinha dado 167hp e 27kg de torque.rthahira escreveu:Legal hein e quantos cv deu antes de colocar o chip?
-
- Mensagens: 88
- Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
-
- Mensagens: 59
- Registrado em: Sex Jan 10, 2014 12:31 am
- Estado: SC
- Cidade: Joinville
- Carro Atual: DS3 - Etuners
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Meu medo é apresentar alguma falha ou danificar o motor.
Ta andando com podium?!
Levando em conta os dados originais e o preco, se ele levar para 180cv que seja ja me parece um bom cxb
Ta andando com podium?!
Levando em conta os dados originais e o preco, se ele levar para 180cv que seja ja me parece um bom cxb
P9 Power Factory
Remapeamento, reparo e instalação de módulos de injeção
Representante Etuners no Brasil
Remapeamento, reparo e instalação de módulos de injeção
Representante Etuners no Brasil
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
muito bom mesmo, só fiquei com dúvidas quanto ao numero do torque, pois 35,93 pelo o que li, já estavamos falando de stage 3. quanto a potencia tá dentro do padrão.
abs,
Ronaldo
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 88
- Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Não apresentou nenhum aviso no carro nem nada. Só vou correr atras de um blow off da forge. Carro ta todo ok. Sim eu só ando com podium.GuiiSantos! escreveu:Meu medo é apresentar alguma falha ou danificar o motor.
Ta andando com podium?!
Levando em conta os dados originais e o preco, se ele levar para 180cv que seja ja me parece um bom cxb
Abraço.
- Laurent
- Mensagens: 329
- Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Interessante!
E como você sentiu o carro nas 2 primeiras marchas em baixo giro (na partida e até 2.000/3.000 rpm)?
Porque acho ele bem fraco na 1a e na 2a antes do turbo acionar, e é para resolver isso que estou pensando no chip...
E como você sentiu o carro nas 2 primeiras marchas em baixo giro (na partida e até 2.000/3.000 rpm)?
Porque acho ele bem fraco na 1a e na 2a antes do turbo acionar, e é para resolver isso que estou pensando no chip...
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
- atilamendes
- Mensagens: 562
- Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3 / 208
- Localização: Brasilia
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Se for realmente algo seguro pro carro, trata-se de um verdadeiro achado!
Se a medicao de 35kgfm for real, show de bola!
Prefiro o carro com 160cv e 40kgfm de torque, se fosse possivel, a aumentar cavalaria.
Se a medicao de 35kgfm for real, show de bola!
Prefiro o carro com 160cv e 40kgfm de torque, se fosse possivel, a aumentar cavalaria.
Voltando aos trabalhos!
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Jleosza,
Instale um Manometro de turbo, se ele der mais que 1,7 bar de pressão de pico, aí é bem certo que esteja dando os 35,9 Nm de torque. Ser for isso mesmo esse chip vai ser o melhor custo beneficio até agora.
Os Números do RaceChip no trim 7(max) foi de 201 CV, 30,90 Nm e pressão de Pico 1,35 bar a 1,4 bar.
abs,
Ronaldo
Instale um Manometro de turbo, se ele der mais que 1,7 bar de pressão de pico, aí é bem certo que esteja dando os 35,9 Nm de torque. Ser for isso mesmo esse chip vai ser o melhor custo beneficio até agora.
Os Números do RaceChip no trim 7(max) foi de 201 CV, 30,90 Nm e pressão de Pico 1,35 bar a 1,4 bar.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 573
- Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
- Estado: SC
- Cidade: Outra
- Carro Atual: DS3 White Devil
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
Pois é ... Se o resultado estiver correto, a turbina está recebendo mais pressão. Resta saber se fica seguro pra rodar com nossa gasolina.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque]
concordo, inclusive no site da Vone-racing (preparadora francesa), no stage 2 com 34 Nm de torque, lá na listagem de modificações, falam sobre o retrabalho que fazem na injeção, pois só o remap não dá conta de mandar o combustível correto, seria importante o colega verificar tb através da sonda lambda a mistura do combustível, pois realmente fiquei assustado com o torque que foi passado e se foi isso mesmo e a mistura tiver pobre, já sabe o que acontece né.
aqui no forum não queremos que nenhum colega tenha prejuízos, por isso seria importante também verificar a pressão pelo manometro, pois se a pressão que gera o torque de 35 Nm for somente um pico rápido e depois voltar para margens do stage 1, ai é mais tranquilo. Cabe ao colega verificar pois todos os testes que foram feitos aqui em chip e remap sem modificações na mecânica, ficaram com torque em torno de 30 Nm.
abs,
Ronaldo
aqui no forum não queremos que nenhum colega tenha prejuízos, por isso seria importante também verificar a pressão pelo manometro, pois se a pressão que gera o torque de 35 Nm for somente um pico rápido e depois voltar para margens do stage 1, ai é mais tranquilo. Cabe ao colega verificar pois todos os testes que foram feitos aqui em chip e remap sem modificações na mecânica, ficaram com torque em torno de 30 Nm.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.