Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Huahuahuahua ovinho na lateral...huahuahuahua é foda! Pode crer no dia a dia acontece memo, amanhã vai vir um cara indicado pela css dar uma polida vamos ver como fica, depois eu posto fotos. Abraço amigos!

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Repintura nunca sera igual pintura de fabrica. Mas se pegou na lata, sugiro reparar, pois tirou verniz, tinta, primer... Tem que ver se eh so lixar e pintar ou se vai precisar de massa poliester. Acompanhar o servico no setor de pintura da cc. Eu faria o servico, pois um carro desse nivel deve estar 100%. A cc Chamonix de BH tem funilaria e pintura muito boas. Fiquei surpreso com o laboratorio de tintas, pistolas, mascaramentos em alguns carros em reparo, duas cabines italianas, ou seja, servico e material de primeira. Faca uma visita a cc e veja como trabalham... Minha sugestao.

romulo
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Mar 22, 2014 7:11 pm
Estado: RO
Cidade: Porto Velho
Carro Atual: ds3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por romulo »

Numa dessa tive muita sorte, estacionei meu ds e depois de um tempo minha esposa perguntou porque eu tinha estacionado meu carro no terreno da frente?????? Saí pra ver, eu deixei sem freio de mao e o carro desceu e foi parar no terreno. No caminho tinha um poste, por muita sorte ele passou ao lado do poste, chegou a rebater o retrovisor com a batida no poste!!! mas nada com a pintura. Ralou aquele cromado. Troca da peça na CSS 250,00.

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Pessoal, não resisti fui na concessionária e mandei fazer o serviço, tava sem dormir do is dias huahuahuahuahuahuahua, agora estou mais calmo na quinta ta pronto e acabou o drama! É foda o carro tem uma semana! Mas, fazer o que? As experiências que compartilharam me deixaram mais tranquilo vendo que todo mundo passa por isso, obrigado e abraço a todos.

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Será que numa possível futura revenda pode haver desvalorização do meu carro por causa desse reparo? O que seria um absurdo, pois foi só um raladinho, fariam ou deixariam com o raladinho, mas mantendo a pintura original de fábrica? Eu fiz porqie tava me incomodando muito, toda hora ia lá olhar huahuahuahuahua.

Bernardo
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 9:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por Bernardo »

Minhas laterais estão ok, mas o parachoque dianteiro já tá até arredondado de tanto levar porrada embaixo. Ainda bem que aquele spoiler de borracha é firme.
Valeu!

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por rodrigosdf »

Dei uma ralada na roda do meu DS5...pensei em fazer o reparo, mas teria que repintar e refazer a diamantação. Alguém sabe se fica igual novo mesmo?
Fui em um lugar só e o cara disse que nem sabe como diamantaram a roda porque ela parece que numa parte eh abaulada pra fora e na outra pra dentro...que não teria como diamantar novamente por isso.

Alguém que tentou reparar roda arranhada?

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por rodrigosdf »

augustocrd2 escreveu:Pessoal, não resisti fui na concessionária e mandei fazer o serviço, tava sem dormir do is dias huahuahuahuahuahuahua, agora estou mais calmo na quinta ta pronto e acabou o drama! É foda o carro tem uma semana! Mas, fazer o que? As experiências que compartilharam me deixaram mais tranquilo vendo que todo mundo passa por isso, obrigado e abraço a todos.
Quanto custou Augusto? Também dei uma de leve na lateral...mas por enquanto to deixando!

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Dei uma ralada! #$%&#%$&#!

Mensagem por augustocrd2 »

Bom, fiz aqui em Santos, na concessionária, e como tinha que pintar a peça toda ficou em 450,00. É que o meu foi uma coisinha de nada, mas se precisasse de funilaria subiria pra 600,00, mas acho que não há preço que page olhar pro carro e ver ele perfeitinho novamente, abraço!

Responder