Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
waribanan
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 19, 2014 11:29 am
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Ford Focus

Apresentação / dúvida sobre seguro

Mensagem por waribanan »

Boa noite pessoal,

Sou atualmente dono de um Focus mk1 e pretendo trocar de carro em breve.
Cheguei a cogitar o Focus mk3, mas percebi que este não me entregaria muito mais do que eu tenho no meu atual carro. Faço questão de segurança, um desempenho que empolgue e câmbio manual. Percebi que atualmente o único modelo que realmente gostaria de ter, dentro do meu orçamento, seria um ds3 (talvez quando chegar, o 208 GTI tb).

Entretanto, tive um susto ao cotar o seguro no meu perfil, pois completo saiu por 10% do valor do carro. Foi cotado pela Porto e pela azul, pela corretora que teoricamente eu teria desconto pela empresa onde trabalho.

É isso mesmo, ou existem outras seguradoras que forneçam valores menos exorbitantes pro ds3?


Agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

Daniel

Marcobiriba
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 11:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Apresentação / dúvida sobre seguro

Mensagem por Marcobiriba »

Seja bem-vindo

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Apresentação / dúvida sobre seguro

Mensagem por Lincão »

Boa noite amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder